Pages

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Reinventar ... Colocando a sua cara nas coisas..

Bom dia!!!!

Por todo canto estamos ouvindo falar em reciclar, reaproveitar ou simplesmente modificar as coisas. Acho mais legal o termo Reinventar. Por que para mim não deixa de ser reinventar alguma coisa, dar nova utilidade para o objeto.
Podemos colocar a nossa personalidade em coisinhas básicas, mas que ficam super fofinhas.
Já fui assinante da Glossybox, ai todo mes vinha aquela caixinha super bonitinha, que dá para guardar coisinhas nela... Ela é de papelão por que não forrar com tecido e personalizar ela.

Foi o que eu fiz com a minha.


A caixinha é essa para quem não conhece.

Nota: Eu fiz z assinatura, mas depois de algumas caixinhas que eu recebi resolvi cancelar por achar que não vale a pena... A proposta inicial até era legal, mas com o passar do tempo os produtos caíram muito de qualidade. Mas isso é outro assunto...

Eu usei cola branca, tecido, manta acrílica e papel cartão.

Como a minha ficou.



Ela fechada.



Aproveitando também encapei um cachepot de papelão. Aqueles que vem junto com os vasinhos de flores.
Forrei com caveirinhas também mas acabei não fotografando. Fico devendo.

E ai alguem faz essas artes também?

Beijos

1 amiguinha(s) Comentaram:

Luana Carvalho Isidoro disse...

Adorei a idéia.Novidades lá
http://meuestiloe.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011