Pages

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Porta Óculos feito de cabides

Oi gente!!!!

Tudo bem? Bom comigo esta tudo indo bem.
Ontem eu fiquei andando pela casa olhando dentro dos armários procurando o que fazer.
Até que eu olhei aquele cabide duplo, aqueles para colocar calças. Pois bem o meu estava lá no canto jogadão sem uso. Peguei e já imaginei o que fazer com  ele.

O meu é mais ou menos esse modelos aqui.



Eu tenho um de 4 varetas e um outro de 2 varetinhas.


Esse aqui da foto eu peguei aqui só para ilustrar o meu, pois para variar eu esqueci de fotografar antes de começar.







O material que eu usei.

Cabide
Cola Branca
Viés ( pode ser estampado ou liso)

Como fazer:
Passa um pouco de cola na pontinha do viés e vai enrolando ele pelo cabide, apertando para não ficar soltando depois.


Você enrola ele por todo o cabide e no final você passa mais um pouco de cola e prontinho!!!!
Você pode continuar a usa-lo como cabide mesmo ou então como eu dá uma nova utilidade.
Passei a colocar meus óculos pendurados nele.



O outro cabide que eu tenho com duas varetas ainda esta sendo feito, mas está ficando assim.



O legal de encapar cabides é que você pode dar cara nova a seus cabides velhos, ou ate mesmo encapar cabides de madeira que dependendo da cor da sua roupa ele pode manchar, e segura melhor as roupas no cabide.
Se a roupa for de tecido fino ela fica escorregando do cabide, encapado isso não acontece isso.

Outros cabides que eu ja fiz .





E então gostaram? Eu adorei...

Falem ai...

Beijos

3 amiguinha(s) Comentaram:

Luciana Aragão disse...

Você ultimamente tá numa vibe artistica danada!!!!!! Tô gostando de ver as produções!!!

bjs

Unknown disse...

Amiga como estou de bobeira em casa.... Arrumo o que fazer... Beijos

Unknown disse...

Oi linda,

Vim conhecer seu cantinho e amei! Já estou seguindo!

Adorei seus posts!

Depois para conhecer o meu também!

Bjinho
Carol

http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011