Pages

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Maquiagens para Alérgicas.

Bom dia!!!!

Alergia a Maquiagem? Infelizmente isso é mais comum do que imaginamos. Gastamos um tempão fazendo aquela make perfeita e em poucos segundo começam as coceiras, vermelhidão olhos ardendo, boca inchada. É você tem alergia a maquiagem.
Mas hoje em dia existem maquiagens hipoalergênicas muito boas. Vou apresentar a vocês a linha de maquiagem da Allergic Center. Eu as conheci quando trabalhava na tal da farmácia de manipulação ( Sai Azar, Pé de Pato, Mangalô Três Vezes  kkkkkkkkkk) Mas nem tudo foi ruim lá. Conheci essa marcar que mesmo eu que não tenho alergia ADOREI.

Vou mostrar a linha da Allergic Center.

A linha é composta por:

- Base Líquida
- Pó Compacto
- Pancake
- Blush
- Lápis Sombra
- Lápis de Sobrancelha e olhos
- Lápis delineador de lábios
- Batom
- Caneta delineadora de Olhos
- Rímel
- Gloss
- Corretivo líquido HD
- Demaquilante










Batons

O que é bem legal é que tem uma variedade bem legal de cores.





Além de maquiagens a Allergic Center tem também esmaltes hipoalergênico com uma variedade de cores bem legal.
Outra coisa legal é que se procurar bem nas farmácias de manipulação os preços não são caros, mas tem que procurar por que cada farmácia coloca o preço que quer.


Adorei as novas cores!!!!


Bom fica até parecendo propaganda da marca e como falam por ai que parece jabá, mas realmente não é.
Como trabalhei na farmácia eu disse que iria sempre postar coisas que achei legal e conheci lá.

As maquiagens da Allergic eu sempre usei lá e adorei. Tenho muitas coisas da marca e estou colocando aqui por que realmente aprovei.

A Allergic também faz outros produtos para quem sobre com alergias.
Quem quiser conhecer mais um pouco é só olhar o site da Allergic Center ou na fan page no facebook.

Alguém aqui sofre com alergias? Conta um pouquinho aqui para a gente

Beijos

1 amiguinha(s) Comentaram:

Luciana Aragão disse...

Graças a Deus não tenho alergia a nada!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011