Pages

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NOVA FRAGRÂNCIA SECRET FANTASY STAR : O LANÇAMENTO TEEN DA AVON

Boa Tarde meninas


Mais novidade da Avon no pedaço!!!!





Glamour, sofisticação, atitude e um toque de delicadeza. São essas qualidades que a Avon vai despertar nas adolescentes com a nova fragrância Secret Fantasy Star, um perfume veio para brilhar e trazer à tona a estrela que existe dentro de cada menina.

Fresco e sensual, ao mesmo tempo, Secret Fantasy Star pertence à família Oriental Gourmand, com notas que dão água na boca. É uma mistura de sensações, cujos acordes principais são a baunilha, o jasmim e a ameixa, que se unem à Peônia Vermelha e ao Sândalo, que conferem um toque especial de delicadeza e encanto.

Sua embalagem transparece atitude e feminilidade, com tons de rosa bebê, preto e prata. O frasco traz um pingente no formato de estrela, que trava o botão do spray que precisa ser retirado na hora da aplicação. O pingente também pode ser utilizado como acessório em uma correntinha.

O lançamento amplia o portfólio de perfumes da Avon direcionado às adolescentes, que já oferece os seguintes produtos: Secret Fantasy, Petit Deo-colônia, Petit Lavande, Fashion Model e Wink.  

AVON SECRET FANTASY STAR DESODORANTE COLÔNIA SPRAY 50 ML - PREÇO SUGERIDO: R$36,00

Aqui no Blog super desconto... É só perguntar

beijos meninas...

1 amiguinha(s) Comentaram:

Anônimo disse...

Nossa fiquei morrendo de vontade de sentir essa fragrância, adoro jasmim e baunilha!!

bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011