Pages

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meninas ajudem, compartilhem, divulguem

Bom dia meninas!!!!


Venho hoje aqui pedir a ajuda, não para mim mas para a mãe de uma blogueira que esta precisando apenas de um minutinho de vocês.




A Pri do blog Shampoo de Laranja está passando por um problemão com a mãe dela. E precisa muito da ajuda de todos.


Aqui está a postagem dela para que vocês leiam e ajudem...

Eu prometi e aqui trago notícias da minha mãe. O  maior amor desse (meu) mundo. Ela e o meu pai são as pessoas que eu mais amo nessa vida e pelas quais eu daria minha vida sem nem pestanejar. Aliás, se tivesse como, eu trocava de lugar com minha mãe só pra não ter que vê-la desse jeito.
Então, graças a ajuda de vocês, conseguimos vaga para a operação e  ela conseguiu resistir. Milagres realmente acontecem, como contei naquele post que fiz para agradecê-las pela divulgação e ajuda.
Aí abaixo, segue uma foto dela 10 dias após a cirurgia.


O Diagnóstico
Infelizmente o diagnóstico do tumor  da minha mãe é Glioblastoma grau IV, tumor que ainda  não tem cura, é maligno e tem raros sobreviventes pelo mundo. Geralmente a sobrevida não é maior que 1 ano. Eis o meu desespero para tentar de todas as formas ajudá-la a viver um pouco mais, com dignidade.

Peço ajuda mais uma vez

Não tenho vergonha de expor isso aqui no blog, pois eu preciso mais uma vez de ajuda e explico logo abaixo o motivo.
Minha mãe precisa fazer algumas sessões de radioterapia  com a maior urgência possível, pois o caso é realmente muito, mas muito grave. Eis que estamos  a quase 30 dias aguardando na fila do SUS para que as sessões aconteçam e está ficando cada vez mais difícil ganhar dessa doença. Uma vez operado e retirado parcialmente, o tumor volta rápido e por isso precisamos destruir as células deste tumor com radioterapia.
Só nos dizem que não há vagas e que ela está na fila de espera. Tem muita gente que morre esperando. O tumor da minha mãe é muito grave e ela está tendo reações alérgicas aos medicamentos, o que piora ainda mais nossa situação.
Infelizmente minha família não pode pagar pela radioterapia e nós estamos desesperados.
Como você pode me ajudar?
Não quero dinheiro, não quero presente, não quero nada além  de tentar salvar a minha mãe. Para isso, preciso do seu RT no Twitter, do seu “curtir” no Facebook, divulgando esse post para o maior número de pessoas que você conhece. Foi assim que conseguimos na outra vez, e a TV me chamou para ir até o jornal e com meu apelo, conseguimos juntos essa vaga pra minha mãe. Quem for usar o twitter para divulgar, por favor coloque a hashtag #radioterapiaurgente .
Eu imploro,de coração, pela sua ajuda.
Se você puder fazer isso pela minha mãe, lhe serei eternamente agradecida.
Saúde para todos vocês, que Deus os abençõe.
Meus telefones : (51) 85337083/93106795
Um beijo.
Link da Postagem AQUI

Ajudem participem!!!!

Beijão

Paula

1 amiguinha(s) Comentaram:

Monikinha Dolisne disse...

Divulgando com certeza!!!!

Bjus!!!

http://afrodittes.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011