Pages

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Campanha do Brinquedo 2011 - Picke Star!!!


Olá queridas... tudo bem? Vocês sabem que o Dia das Crianças está chegando não é mesmo? Quem tem filhos, sobrinhos, afilhados, irmãos menores sabem o quanto é importante esta data para eles, eles ficam esperando o dia chegar para ganhar o tão sonhado brinquedo novo. 

Bem, mas não são todas as crianças que tem este privilégio não. Algumas famílias não tem condições e nem tem dinheiro para as necessidades básicas, quem dirá para comprar brinquedos aos seus filhos. Então, é pensando nisso que a Picke Star está com fazendo a Campanha do Brinquedo 2011 e para colaborar você pode levar qualquer brinquedo até alguma loja Picke Star



Tenha certeza que qualquer doação é bem vinda e vai trazer o sorriso para o rosto de uma criança.Faça um multirão, fale com parentes, vizinhos, amigos e vamos todos nos unir e fazer o bem!!!         

Meninas eu peguei essa postagem no Bçog da minha amiga Vanessa Liebel.... Mas acho que ela não vai ficar chateada comigo pois foi por uma boa causa... Aproveitem e visitem o Blog da Vanessa Croche em Alta                


5 amiguinha(s) Comentaram:

maria ester moraes disse...

ótima iniciativa!!! parabéns!!!

Anônimo disse...

Bacana esse tipo de iniciativa,tem um montão de crianças que não tem condições de ganhar presente, aqui em casa todo ano faço meu filhote(9 aninhos) doar algum brinquedo que ele não esteja mais interessado ,é sempre muito legal ,beijinhos.

Raíssa Rosa disse...

Muito legal essa iniciativa, parabéns aos organizadores :)
beijos

http://noostillo.blogspot.com/

Janaína Santos disse...

Ótima iniciativa!!
Bjs amiga

Simone.K disse...

Ótima iniciativa, espero que seja um sucesso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011