Ludurana lança nova coleção de esmaltes
Fenômenos da natureza inspiram a linha “Aurora Boreal”
Há 16 anos no mercado, a Ludurana consolida-se como uma das maiores fabricantes de esmaltes do Brasil e inova com sua nova coleção, inspirada no fenômeno mais lindo e
fascinante da natureza.
fascinante da natureza.
A Aurora Boreal, que transforma os céus em “cortinas de cores” não é mais fenômeno exclusivo dos pólos: ele chega às unhas das brasileiras e empresta o nome a uma coleção inovadora, que lançará tendências e revolucionará o segmento de esmaltes no país e no exterior.
Doze cores compõem a nova coleção de esmaltes da Ludurana. Depois da linha Crackle (Craquelê), a empresa foi buscar no exterior o pigmento – inédito no Brasil – que garantiu o efeito de brilho todo particular aos seus esmaltes. “A Ludurana sai na frente e lança uma tendência inédita no país. Utilizamos um pigmento importado e exclusivo em nossos esmaltes e o efeito final é único”, garante Francisco Silva, diretor presidente da Futurama Indústria e Comércio – FIC, empresa que produz os esmaltes Ludurana e mais um extenso mix de produtos na área de cosméticos e cuidados com o corpo.
Diariamente são produzidas 220 mil unidades de esmaltes, em 166 cores diferentes, que compõem o mix de cores dos esmaltes Ludurana: são mais de 4 milhões de esmaltes (por mês), enviados para todo o Brasil. “Esperamos, até o final do ano, dobrar os números de nossa produção, para que possamos atender os crescentes pedidos e demandas que nos chegam; do exterior, inclusive”, diz Francisco. “O lançamento oficial de nossa coleção será na Beauty Fair”, finaliza.
A Ludurana estará presente na Beauty Fair, o maior e mais importante evento (do segmento de cosméticos, beleza e bem-estar) das Américas, que acontecerá de 10 a 13 de setembro, em São Paulo. A empresa vai mostrar seus produtos e lançamentos em um estande de 150 m².
A Beauty Fair chega à sua sexta edição, com mais de 450 expositores, representando cerca de 900 marcas. Este ano, a previsão é que a Feira receba mais de 130 mil visitantes não só do Brasil, mas também de países como Estados Unidos, México, Inglaterra, Itália, Espanha, Portugal, China, Coreia do Sul, do continente africano e de toda a América do Sul. Para se ter uma ideia, este número é 3,25 vezes superior ao número de visitantes da primeira edição da Feira, em 2005. A cada ano cresce o volume de negócios gerados, aquecendo ainda mais o mercado brasileiro de beleza, cada vez mais promissor. Em 2010 foram mais de R$ 338 milhões gerados durante os quatro dias de evento e, em 2011, este valor deverá ser entre 15% e 20% superior. Atualmente a Beauty Fair possui uma área expositiva total de 76 mil m2, ficando atrás somente das maiores feiras do mundo como a Cosmoprof Bolonha (Itália) e a Cosmoprof Xangai (China).
5 amiguinha(s) Comentaram:
Estou doidinha com esses esmaltes. Bjos Celinha
Coleção maravilhosa!!!
Quero todos!!!
Bjs
coleção divina! cores lindas demais!!!
Tô doida pra provar esta coleção linda.
Linda essa coleção
as cores são maravilhosas!
Beijinhos
http://noostillo.blogspot.com/
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