Pages

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Recebi os Mimos da AYA Tecidos Inteligentes

Boa Noite Meninas,


Estão de olho nos Sorteios? Corre que tem cada um melhor que o outro.

Olha só o que eu recebi essa semana aqui em casa... 3 Camisetas da nossa parceira AYA Tecidos Inteligentes, que eu apresentei AQUI

1 é minha e duas eu vou colocar aqui para Sorteio.
Dá uma olhadinha que fofas as camisetas



Mas para quem ainda não conhece a AYA, essa não é simplesmente uma camiseta ou uma baby Look.
Ela é sim uma camiseta mas a malha que ela é confeccionada é preparada com repelente. Olha que coisa boa.. Além de uma camiseta com uma malha de qualidade ela ainda é tratada e repele insetos.
Eu achei o máximo a blusa.
Agora a primeira coisa que eu fiz quando a blusa chegou aqui foi cheirar ela kkkkkkkkkkkk
Meninas se vocês também ficaram curiosas quanto a isso... Não tem cheiro de inseticida não!!!
Aqui abaixo o explicativo da tecnologia utilizada na confecção da camiseta.

Clica na imagem para ver grande!!
Aguardem que essa semana estou lançando o Sorteio delas aqui no Blog. E dessa vez serão duas vencedoras. No mesmo sorteio irei sortear dois números.
Ainda estou enrrolada aqui em casa com a novela da mudança da minha mãe kkkkkkkk
Mas estou tentando colocar as postagens em dia... Até o final da semana to em dia!!!!

Se vocês quiserem conhecer mais sobre a AYA acessem o Blog AQUI. É super legal o Blog tem todos  os testes feitos com as camisas, e todas as linhas, aromática, térmica e outras... 

8 amiguinha(s) Comentaram:

Caroline Silva disse...

Adorei as camisetas com as borboletas ^^

Legal isso do repelente, novidade né, não conhecia...

Beijos!

Monnyii disse...

Parabéns pelos mimos.

lilian disse...

Que interessante nunca vi camisas com repelente. Vou aguardar este sorteio, rsrsrs.
beijos.

claudia disse...

A vermelha é linda!!

Marta Ribeiro disse...

Que coisa bacana isso né? Camiseta com repelente ,adorei ,as suas são lindas,parabéns pelo presente.beijinhos.

Vila Mulher disse...

Não são minhas amigas... São nossas kkkk
Vão entrar no sorteio essa semana..
Bjs

Janaína Santos disse...

Que mimos lindos, adorei!!!
Bjs

PoLLyaNNa disse...

Muito fofa a com borbolrtas... adoreiii...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011