Pages

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nova Parceria Tog Dog

Oi meninas...


Estão todas de olho nos sorteios aqui do Blog... Quero ver todo mundo participando, estou bolando um sorteio Porreta aqui...


Mas vamos falar da nossa nova parceria... Na verdade essa parceria não é bem para a gente e sim para os peludos que nós amamos..
É aquilo quase todos nós temos um peludo do nosso lado, tanto faz se é gato ou cachorro e se não temos um em casa conhecemos quem tenha e ame de paixão. #Eu aqui!!


Estamos falando da Tog Dog




A TOG DOG comercializa roupas e acessórios para cães e gatos. Nessa lista de produtos encontramos, vestidos, cardigans, capas, calcinhas, macacão, regatas, tops, boleros, gargantilhas, gravatas, caminhas, toca-iglu e muito mais.


Separei umas fotinhos aqui dos itens disponíveis no blog a venda para o seu peludo.


Macacão

Vestido de oncinha ( Imagina a Gaya aqui hahahaha)

Jaqueta

Vestido fofo


Acessórios
Gravatinhas borboleta

Calcinhas

Gargantilhas
Camas e mantas


Toca Iglu vermelha

Toca Iglu Rosinha

Caminha com babado

Cobertor

Cama de onça ( A Gaya ia ser tudo kkkkk)
Para quem gosta de deixar o seu peludo arrumadinho e na moda aqui é o Lugar exato para isso. Passem lá no Blog e vejam as novidades www.togdog.blogspot.com
Sem contar com o atendimento que é nota 1000.


A boa noticia é que em breve teremos um sorteio de algum desses itens para vocês... Alias para o peludos de vocês....


O que acham da novidade? Quem aqui tem peludos 


Beijos meninas...

7 amiguinha(s) Comentaram:

Luciana Aragão disse...

hahaha quanta roupa engraçada.

meu dog tem duas roupinhas que dei a ele! Adooooro enfeitá-lo.
Beijos gata.

Caroline Silva disse...

Parabéns pela parceria!

Que roupinhas fofas *___*

Gostei do cobertor rosinha, minha cachorra ia amar =)

Simone.K disse...

Parabéns pela parceria!
Mas não acho legal encher de roupas os animais.

Anônimo disse...

Amiga essa parceria é linda, queria eu ter um monte de cãozinho só para vesti-los, mas só tenho um ,meu queridinho terceira idade, Billy um Poodol de 16 aninhos, bjs.

Unknown disse...

Marta minha amiga eu também tenho um Sr idoso aqui...rs
Eu tenho um poodle que eu recebi de herança do meu pai quando ele faleceu... O meu tem 12 anos, mas ele não gosta de colocar roupinhas =/ So a Gaya que é perua ela tem 5 aninhos mas ta acostumada e pede para colocar as roupas... É uma perua que pinta as unhas e tudo!!!!Hahahahahahaaa... Bjssss

lilian disse...

Que bacana, os cachorrinhos ficarão fashion.

Janaína Santos disse...

Parabéns pela parceria amiga!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011