Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

Smartshot Energy® Nossa parceira aqui do Blog

Bom Dia minhas flores...


De olho nos nossos sorteios...


Agora vou apresentar para vocês a SmartShort Energy, do mesmo fabricante do Smartcaps apresentado aqui no Blog.






Smartshot Energy® oferece energia em dose única em formato portátil e com ingredientes naturais
Primeiro energético em formato “shot” do Brasil é aliado do público WEST e ajuda na otimização da rotina diária de tarefas.
Um energético portátil, pronto para beber, que não exige refrigeração e em dose única de 60 ml. Este é o Smartshot Energy®, primeira bebida energética em formato “shot” do Brasil.

O líquido não é gaseificado e tem sabor de laranja e guaraná, com mais um atrativo ao paladar: oferece uma leve sensação refrescante. Outro ponto positivo do Smartshot Energy® é a facilidade de transporte. Desenvolvido em uma embalagem pequena, cabe até no bolso, sendo assim ideal para quem quer ter sempre à mão uma dose a mais de energia para desempenhar as tarefas diárias.
O Smartshot Energy® aumenta o desempenho físico e mental de forma natural. A cafeína presente na fórmula da bebida é proveniente do café, o que difere o produto dos energéticos tradicionais, que contêm a forma artificial do composto.
Além disso, o Smartshot Energy® estimula a atividade do sistema nervoso central e metabolismo basal. O efeito se deve à presença de vitamina B na receita. Outros importantes nutrientes também são encontrados no energético, a exemplo da vitamina C, que tem poderosa ação antioxidante e fortalece o sistema imunológico.
A bebida tem 0% de açúcar e gordura, o que a torna um saudável estimulante energético. Isso justifica o sucesso entre o público incluído no estilo de vida WEST, na sigla em inglês: Work (trabalho), Exercise (exercícios), Study (estudos) e Travel (lazer).
Rápido e forte, o Smartshot Energy® oferece energia em dose única e garante melhoria na rotina diária, para todos os que buscam de uma solução prática e saborosa para qualquer hora do dia.






O Smartshot Energy® é comercializado nos principais centros do Brasil e tem preço sugerido de R$ 4,70.


www.smartshot.com.br

5 amiguinha(s) Comentaram:

Unknown disse...

Parabéns pela parceria!
bjs
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

lory disse...

poxa.. isso deve ser muito bom!

Jacqueline Oliveira disse...

Não conhecia o produto.

Simone.K disse...

Parabéns pela parceria!

Janaína Santos disse...

Parabéns pela nova parceria!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011