Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

Resenha Produtos Vinyx



Boa Tarde amores...


Lembra que eu falei da nossa parceria com a Vinyx AQUI


Pois bem ai eu recebi esse Kit super completinho de Makes e uma cartinha ...




O que veio para mim:


1 lápis com apontador cor preto
1 Sombra em creme cor 04
1 Batom cor n°4
1 Gloss cor G8
1 Pó Compacto cor 03
1 Blush cor 01
1 Estojo de Sombras ( com 5 cores)


O que eu achei:



  • Lápis de olho com apontador





Super cremoso, desliza na pele e fixa bem a cor. Achei que cumpriu bem o papel dele. Adorei e ainda vem com um apontador que é super útil.



  • Sombra Cremosa

Nossa eu achei super essa sombra. Olha que eu não sou muito chegada em sombra em creme, mas essa aqui seca super rápido, espalha bem e fixa que é uma maravilha. Mesmo esfregando a mão ela não saiu mesmo. Diferente de outras sombras cremosas que saem logo.

  • Batom

Gente é uma cor Nude fantástica, achei o batom super lindo, não coloquei a imagem dele na boca pois na foto não deu para ver a cor dele... É super natural a cor dele... Cheirinho agradável, bem cremoso sem ser molengão.

  • Gloss



O Cheiro dele dá vontade de comer ele é um tom avermelhado que fica um brilho lindo na boca. Não é daqueles gloss que fica melequento na boca...

  • Pó Compacto


Cobre super bem mantém o rosto sequinho segura bem a oleosidade. A esponjinha que é daquelas pequenas, mas como passo pó com pincél não influência muito para mim. A cor veio a certinha para mim. Cumpriu bem o papel. O estojo é lindinho e vem com esponjinha e espelho.
  • Blush 



Adorei a cor, apesar de ter essa cor bem rosa ele não fica forte, fica no tom certo. O estojo é bem bonitinho acompanha pincel e espelho.

  • Estojo de Sombras

O estojinho e fofinho, vem com o pincel esponjinha e tem um mini espelho abaixo do pincel. As cores são bem pigmentadas e espalham bem. O Legal desse estojo que eu ganhei são as cores que estão super na moda agora. Gostei muito.

Para ver toda a linha de maquiagem da Vinyx dá uma passadinha no Site clicando AQUI

Alguém aqui já usou alguma make  da Vinyx? Fala ai pra gente.

Beijinhos

9 amiguinha(s) Comentaram:

Nessinha Carvalho disse...

MEUS PRODUTOS TBM CHEGARAM HJ AMEIIII

JÁ JÁ TEM RESENHA LA NO BLOG

BJOKASS

Luciana Aragão disse...

eu tenho um lápis de olho da vinyx também, só que não tem o apontador :/

Rô Santana disse...

Que lindo,adorei tuuuuuuudooooooo.
Bjks


www.rosantanaeamigas.blogspot.com

Anônimo disse...

Essa cor de gloss é minha favorita, achei interessante a sombra em creme que você diz que seca rápido. Obrigada por compartilhar e beijos.
seguidora lilian

Jacqueline Oliveira disse...

Fiquei curiosa para testar essa sombra em creme.
É dificil achar uma que seja boa.

Monnyii disse...

Cada mimo lindo, parece muito bom essas makes não conhecia a marca.

Janaína Santos disse...

Amei as resenhas dos produtos!!!
São lindos!!!
Bjs

Celinha disse...

Não conhecia esses produtos. Quanta novidade!Bjos Celinha

Kizzy disse...

Adorei esses produtos da VINYX, tenho o pó compacto que é exatamente no tom da minha pele e esse batom que você mostrou e é o meu batom preferido, ele é perfeito.
Bjus pra vc, adorei o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011