Pages

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novidades no Mercado Aneethun Profissional, Aspa Cosméticos e Extratos da Terra.

Olá Meninas...

Mais novidades no Mercado.


LANÇAMENTO!
Modelador de cachos antivolume
Produto à base de manteiga de pistache
e lipídios de girassol

Os cachos nunca saem de moda e necessitam de atenção especial para a produção do look. Pensando nisso, que a Aneethun Profissional lança a linha SLYM SYSTEM, produtos à base de manteiga de pistache, bioenzimas e lipídios de girassol, que agem na regeneração, nutrição, fortalecimento e redução de volume dos cachos.

Indicado para fios ressecados e volumosos, a linha Slym Sistem com cinco itens, dentre eles, o Modelador de Cachos,  que com fórmula condicionante de ação disciplinadora, combina agentes biotecnológicos com ativos naturais, o que aumenta a proteção hidrolipídica formando uma barreira aos agentes externos.
Com o uso frequência do Modelador de Cachos Slym System os fios ficam mais nutridos, definidos e com o volume controlado.


Preço médio: R$ 31,50
A qualidade Aneethun encontra-se nos melhores salões de cabeleireiros de todo país. Outras informações pelo SAC: (31) 3275-0270 ou sac@aneethun.com Visite o site www.aneethun.com.


Água Termal Cosmética
Rica em sais minerais, para uma pele jovial e fresca todos os dias
Vindas das rochas, a água termal é rica em minerais. Os seus benefícios são inúmeros, além de refrescar e acalmar a pele, ajuda na cicatrização e forma uma película, protegendo-a.


Pensando na mulher moderna, prática e vaidosa, a Aspa Cosméticos lança a linha ASPELLE, em destaque o Facial Water. Seu uso diário promove hidratação, tonificação e sensação de bem estar em circunstâncias em que não é possível molhar o rosto. Indicado para todos os tipos de pele, o Facial Water pode ser usado em épocas de alta ou baixa temperatura. Ajuda a manter seu rosto mais jovial, melhora o aspecto da sua pele quando usado antes da maquiagem, deixando sua aparência renovada.

Preço médio: R$ 12,00

A Aspa Cosméticos oferece mais de 100 tipos de produtos e podem ser encontrados nas melhores perfumarias e grandes redes varejistas. Outras informações pelo SAC: 0800 0261841. Acesse www.aspacosmeticos.com.br.

LANÇAMENTO!

Loção Tônica Capilar Anticaspa
Reduz a escamação e a oleosidade do couro cabeludo

Diariamente perdemos aproximadamente de 70 a 100 fios de cabelos. Isso ocorre, por fatores diversos, seja de origem hereditária (calvície) ou até mesmo devido ao excesso de tratamentos químicos, além do estresse, que quando elevado, provoca alterações no corpo e no organismo, podendo aumentar a oleosidade, alterar o PH e ocasionar a queda dos fios.

A queda natural do cabelo acontece também na mudança de estação na primavera e, principalmente, no outono, quando a taxa de metabolismo do corpo esta mais alta.
Princípios ativos:
·                   Complexo Capilar Biocontrol e Trichogem
Indicação:
·                   Foi desenvolvida especialmente para o tratamento da queda e para o controle da oleosidade excessiva do couro cabeludo. O uso contínuo da Loção Tônica Capilar Antiqueda fortalece o bulbo capilar e estimula o crescimento dos fios, diminuindo a perda excessiva de cabelo.
Rendimento:
·                   30 vezes



A empresa Extratos da Terra oferece os mais variados tipos de produtos nas linhas capilar, corporal, higiene e facial, que podem ser adquiridas através dos distribuidores autorizados ou nas franquias no Brasil. Outras informações pelo SAC: (048) 33420087. Acesse www.extratosdaterra.com.br.

7 amiguinha(s) Comentaram:

Unknown disse...

Adorei os lançamento, já tô querendo experimentar.

Anônimo disse...

Geralmente uso os cabelos lisos pois sempre estou de progressiva, mas valeu as dicas para cachos, todos os produtos aneethun são ótimos. Agora me interessei foi por este tônico capilar anticaspa, meus cabelos são oleosos e tem um pouco de caspa. obrigada pelas dicas e beijos.
seguidora lilian

obs: estou em anonimo pois nunca conseguir deixar meus comentários com a conta google.

Vlânia disse...

adoooooro novos produtinhos huhuhu não tenho mais cachos mas um aticaspa seria bem vindo

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

Tais Martins disse...

Umm que maravilha em!Boa semana para vc!Bjos.
decorehouse.blogspot.com

Jacqueline Oliveira disse...

Adorei o lançamento dessa água termal!
Ótimo preço!

Simone.K disse...

Adoooro novidades.

Janaína Santos disse...

Adorei os lançamentos, bem interessantes!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011