Pages

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Unha da Semana - Rosa Divino Colorama Única Camada

Bom dia Meninas!!!!

A unha de hoje é a Rosa Divino da Colorama - Única Camada.





Tá certo  que para ele ficar bom tem que usar duas camadas e não uma como ele diz.
Mas eu acho uma cor maravilhosa. Um vermelho sangue divino...

Depois de pintar eu usei o GLAM SECANTE DE ESMALTE da ASPA Cosméticos que eu recebi AQUI.


Sem dúvida é muito bom seca rapidinho o esmalte e tem um cheirinho bem gostoso.

A Aspa Cosméticos lança na Hair Brasil 2011 uma linha de secantes de esmalte com design teen, a linha GLAM SECANTE DE ESMALTE. Os produtos ajudam na secagem do esmalte, sendo o auxiliar perfeito das manicures. Os secantes de esmaltes GLAM deixa um brilho adicional, que realça o trabalho do profissional. Seus componentes garantem um filme protetor, que aumenta a durabilidade do esmalte, com isso terá unhas sequinhas, protegidas e brilhosas num instante.

MODO DE USAR: AGITE BEM ANTES E DURANTE O USO.  MANTENHA A LATA SEMPRE EM POSIÇÃO VERTICAL. Pinte as unhas e aplique  sobre as mesmas, a uma distancia de aproximadamente 10cm, e deixe-as secar. Dependendo do esmalte utilizado e da espessura do filme aplicado, poderá existir variação do tempo de secagem.

Preço Médio: R$ 12,00


A Aspa Cosméticos oferece mais de 100 tipos de produtos e podem ser encontrados nas melhores perfumarias e grandes redes varejistas. Outras informações pelo SAC: 0800 02611841. Acesse www.aspacosmeticos.com.br.

Alguém já usou o esmalte e o spray, ou pelo menos um dos dois.. O que acharam?
Comentem aí...


3 amiguinha(s) Comentaram:

Simone.K disse...

Amei esse vermelho, que luxo.

Janaína Santos disse...

Muito lindo esse vermelho~!!!\
Vou usar o meu!!!
Bjs

Janaína Santos disse...

Muti lindo esse esmalte, tenho que usar o meu!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011