Pages

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Paleta de Corretivos - Minha nova Aquisição...

Olá meninas...

Não esqueçam dos sorteios e fiquem de olho que novos sorteios estão estão para iniciar...

Já tem quase 1 mes eu comprei no E-bay essa paleta e finalmente chegou \o/

Ainda não usei mas essa semana vem resenha por ai...



Fiquei super feliz por aqui tem disfarce para tudo que é tipo de olheira kkkkkkkkkk

E ai alguém já esperimentou essas paletas?

Fala aeeeee...

Beijão

7 amiguinha(s) Comentaram:

Anônimo disse...

amiga ela é linda amei .. um beijo

Unknown disse...

minina tô louca numa dessas, mas tô adiando...

Unknown disse...

Ai eu estava adiando a seculos també ate que comprei... Ela é uma gracinha mesmo. To doida para experimentar agora..rs

beijos

Simone.K disse...

Quero muito uma dessa :)

Unknown disse...

Oiii!!!
Estou doida para comprar uma tambem!!!
Quanto vc pagou e onde???
Beijinhusss

Janaína Santos disse...

Muito linda!!!
Quero uma!!!
Bjs

Celinha disse...

Estou doida com essa paleta. Bjos Celinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011