Pages

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Lançamento Maquiagem Sigma

Olá Meninas 

Fiquem de olho nos Sorteio... Segunda feira vem mais sorteios por ai... Fiquem de olho!!!

Mas olha so que máximo a Sigma que já super conhecida por seus pincéis maravilhosos de maquiagem, agora está lançando a sua linha de paletas de sombra, com 3 lindas cores de paletas. Em cada Paleta há 8 cores de sombras e 2 pincéis.
Pelo Preço de $35,00 e não esquecendo que já comprando uma paleta dessas Clicando AQUI você ganha um brinde exclusivo da Sigma.

Vamos as Paletas


Paleta Sigma FLARE Beauty
 A Sigma paleta FLARE Beauty contém uma bela combinação de verdes e roxos, combinado com os marrons e beges que são perfeitas para criar looks divertidos e coloridos!  A Paleta FLARE é perfeita para aqueles dias em que você quer destacar seus olhos com cores divertidas! Nessa paleta ainda vem os pincéis E55 e E40 que são best-seller da Sigma.

O pinceis nesta paleta:

E55 - macio e denso, com um acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar pressionado ou solto sombras e pigmentos. Ideal para construir intensa cor na pálpebra. Cerdas naturais.

E40. Especialmente elaborado para aplicar e mistura de cores no vinco. Cerdas naturais.


 A Paleta Sigma BARE

 
A Paleta Sigma BARE é uma obrigação para o uso diário. Ideal para criar o clássico neutro, a Paleta BARE é perfeita para acentuar suas melhores características, sem muita cor. Com seleção de cores da  Paleta BARE, você pode facilmente criar o look dia e noite perfeitamente. A Paleta BARE é perfeita para um Look natural ainda melhor que você! A Sigma inclui os pincéis E30 e E25.
Os pincéis nesta paleta:
E30 - aplicação precisa de cor no vinco, canto externo e superior e linha inferior do chicote. Também ideal para borrar para fora liner lápis. Cerdas naturais.
E25 - Oval em forma de escova com laterais suavemente cinzelado. Misturas e suaviza a aparência de sombras em pó ou creme. Ideal para aplicar primer de sombras, cores base da sombra do olho, e linhas de mistura dura.

 A Paleta Sigma DARE

 A Paleta Sigma DARE inclui a combinação perfeita de tons vibrantes e neutras representado por tons quentes e frios. Esta paleta contém tons de corais neutro e vermelhos profundos e inclui surpreendentes  tons de amarelo e dourado.  A Paleta DARE permite que você crie looks coloridos que podem ser facilmente acentuada com cores brilhantes ou profundas. Ir do dia para a noite em segundos! Essa Paleta vai com os pincéis E20 e E45. Contém formulações fosco e acetinado.
Pincéis nesta paleta:
E20 - pincel chato, curto, ligeiramente arredondado e denso.
E45 - escova cúpula pequena com ponta muito afilada. Versátil, esta escova pode ser usada para aplicar com precisão e misturar cores intensas para a área de dobra.

E aí meninas não é máximo....
Não esqueçam para ter uma dessas belezuras basta clicar AQUI

Um beijão Paula


4 amiguinha(s) Comentaram:

Simone.K disse...

Cada paleta linda! Quero todas :)

Luciana Aragão disse...

Lindas essas paletas!diferente e original. gostei. :)

Janaína Santos disse...

São lindas!!!
Gostei de todas!!!
Bjs

Celinha disse...

Estas paletinhas são um sonho de todas as mulheres. Bjos Celinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011