Pages

quinta-feira, 19 de maio de 2011

LAnçamento Avon Batom ou Gloss ? Que tal os dois.

Bom dia meninas

E ai estão participando dos 3 sorteios aqui no Blog? Corre que já estão acabando heim!!!!

A um tempinho atrás eu postei aqui falando que a avon ia lançar um batom/gloss. Pois bem ele chegou e é lindo de viver... Eu amei!!!!

Ele é um batom na borda que você pode usar so ele, ou no meio ele tem tipo um tubinho que onde sai o gloss, ai é so apertar embaixo dele que sobe o gloss. E dá para se usar os dois juntos.

Eu adorei da para levar na bolsa a noite onde não queremos levar muito volume e já tem as duas coisas juntas e que podem ser usadas separadas...

Sem contar que a embalagem é bem lindinha também...





 Abhei bem legal, e o preço dele também não é ruim não. Ele está saindo a R$ 22,00 na campanha 10.

Meninas espalhem sobre o sorteio só faltam 20 para chegar em 300 seguidores e podermos fazer o nosso sorteio, e não esqueça que o Top Comentarista esta para sair a qualquer montem heim

Grande beijo a todas...

14 amiguinha(s) Comentaram:

*** Andrea Garcia *** disse...

* * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
O blog é lindo e bem organizadinho...
Parabéns! Um Cheiro Pink !!!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Twitter: @AndreaGarciaFla
Araióses – Maranhão

marcia cristina disse...

Que bom Avon e maravilhoso né
pelo menor nós mulheres vamos andar com menor coisa na bolsa. rsrsr
bjs.

Veca disse...

Bacana... vou procurar pra testar

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Lucy disse...

Nhain qi tudo mana!!!!
Amodorey!!!! Coisa mais fofa... deve mesmo ficar um luxo na boca!
Bjs gatonilda linda!

Tendências das Estações /@tenden_estacoes disse...

Gostei muito deste lançamento da Avon. Os produtos da marca são muito bons, vamos ver se este batom/gloss vai desempenhar seu papel direitinho. Espero que sim ;)

O mundo das gurias disse...

Olá flor *-*
Nossa eu não conhecia ainda, ameeei a novidade!
Com certeza irei procurar para comprar :D
Beiijos, boa noite, fique com Deus !
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Janaína Santos disse...

Que legal batom com gloss!!!
Já encomendei um pra experimentar!!!
Bjs

Juliana V. disse...

eu querooooo !

elizabetedecampos disse...

Adorei, esse batom/gloss é sem duvidas a cara da riqueza!

Vívi disse...

Oie!!!
Adorei seu blog e ja estou seguindo..
Tbm vendo avon e sempre tem lançamentos ótimos, adoroooo.
Se quiser seguir meu blog é http://vivisbijus.blogspot.com/
Beijossss

Deborah Romanha disse...

aaai q gracinha...
interessante... gostei =D


;*

Deborah Romanha disse...

Interessante.... gostei =D


;*

Marta Ribeiro disse...

Minha filha comprou um ,é tudo de bom super prático,eu claro entro de bicão,beijinhos.

Celinha disse...

A Avon está com coisas lindas. Bjos Celinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011