Pages

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Carteiro Chegouuuu

Olá Meninas...

Hoje passei o dia inteiro na rua ( Owww coisa boa) e a noite quando cheguei em casa vi que o carteiro me visitou Êêêê... Olha só os mimos que o Bruno da Mirra's me mandou.... Lembra que apresentei a nossa parcceria com a Mirra's Cosméticos aqui. Bruno obrigada pelo mimo e pelo carinho!!!!

Bom vamos lá meninas olha so o que ele me mandou!!!!







 Eu estava simplesmente doida por essa caneta de limpar esmalte. E eu também ganhei o amolecedor de cuticulas.
Assim que eu experimentar os dois irei postar aqui...
Mas eu fiquei super feliz com os mimos...
Quer saber mais sobre a Empresa Mirra's Cosméticos  e sobre os seus produtos ...

Alguem conhece, já experimentou algum desses produtos... Comenta aêêê...

 Bjs

3 amiguinha(s) Comentaram:

Bruu. disse...

Parabéns pela parceria! :D

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Janaína Santos disse...

Parabéns pelo mimos, quando usar nos conta o que achou!!!
Bjs

Anônimo disse...

bah, eu quero muito essa caneta pra limpar esmalte, nunca vi ela na minha cidade, vou ter que dar uma garimpada por aqui!hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011