Pages

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Novidades!!!! Unhas quebradas Nunca Mais!!!! Cápsulas da Beleza

Bom dia!!!

Eu disse que tentaria voltar mesmo que aos poucos!!!!

Vou falar de algo rápido e muito eficiente.

Como eu disse trabalho em uma farmácia de manipulação.... \o/

O que é maravilhoso pois para quem gosta de cosméticos é o paraíso.

Vou apresentar hoje o LN2IN.
Essa cápsula simplesmente cuida do cabelo, pele e unha ao mesmo tempo!!!!

O que ela faz:

Ln2 In é suplemento composto por Bisglicinato de silício combinado com taurina e Panax Ginseng e protegido com minerais LH. Ln2 In é formado pela  mistura de ingredientes naturais com propriedades eficazes na manutenção das funções vitais do corpo e das células da pele.Ln2 In é indicada para combater o estresse e imunorregulação. Ln2 In é indicada para estabilizar as membranas celulares, eliminar substâncias tóxicas do organismo, diminuir a perda de água transepidermal, ativar a circulação sanguínea, nutrir as células, inibir a lipoperoxidação lipídica, energizar o sistema fisiológico, regenerar as células e promover homeostasia.

Propriedades e benefícios
• LN2 IN é metabolizado no fígado, dessa forma ele garante maior absorção e melhor aproveitamento no organismo.

• LN2 IN ativa as funções vitais da pele, promovendo bem-estar e equilíbrio e prevenindo o envelhecimento e revitalizando o brilho natural da pele, cabelos e unhas.


• Inibe a formação de espécies reativas de oxigênio.


• Ajuda a equilibrar as atividades das glândulas sebáceas, resultando na eliminação de um aspecto ressecado na pele e na reposição dos nutrientes essenciais para a pele.


• Fortalece o leito ungueal resultando em vitalidade, brilho e firmeza as unhas que eram quebradiças, rachadas e fracas


Indicação LN2 IN
Ajuda a combater o estresse, imunorregulação, ajuda também estabilizar as membranas celulares, eliminar substâncias tóxicas do organismo, diminuir a perda de água transepidermal, ativar a circulação sanguínea, nutrir as células  e para inibir a lipoperoxidação lipídica.
LN2 IN também energiza o sistema fisiológico, regenera as células e promove homeostasia das funções vitais do organismo.

O que eu acho sobre ele.

MARAVILHOSO

Minha pele é super mega oleosa, passo o dia todo com ela sem o aspecto de brilhosa, minhas unhas estão super fortes, não quebram mais a toa, mesmo sem esmalte. E o meu cabelo também deu uma boa controlada na oleosidade.

Resumindo não fico mais sem o meu LN2IN.

O investimento: 

Ele custa aqui na Farmácia Chariot onde eu trabalho R$ 96,00 o frasco com 60 cápsulas. E tem também o frasco com 30 cápsulas que custa R$48,00.
Eu prefiro comprar o de 60 cáspulas. Na verdade estou adorando o resultado e só tomo uma cápsula por dia. Não achei necessário duas ao dia.

Quem quiser conhecer a loja on line da Farmácia Chariot Clica AQUI

PS: Aos poucos vou falando dos produtos e colocando eles na loja on line.... 
Depois se possível me digam o que acham da loja sou eu que estou montando ( Hahahaha)

Beijos e até




4 amiguinha(s) Comentaram:

Raíssa Rosa disse...

Que maravilha!
É tudo que uma mulher precisa :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá, que bom que voltou flor.
Beijos e um 2013 abençoado por Deus.

Anônimo disse...

Há visivelmente um monte de identificar com isso. Eu suponho que você fez algumas observações agradável em recursos também.

Anônimo disse...

Olá adorei seu blog
estou seguindo ..
dá uma passadinha lá no meu se gostar é só seguir

queziamakeup.blogspot.com.br

beijos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011