Pages

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Frio chegando ... Comidinhas deliciosas.. balança subindo ponteiro??? Nãããoooo...


Olá meninas,
       A baixa temperatura do inverno deixa o nosso corpo mais preguiçoso e lento para realizar as atividades comuns do dia-a-dia, fazendo com que o metabolismo trabalhe dobrado para gerar a energia que precisamos e consiga nos aquecer, ou seja, o organismo usa uma quantidade maior de energia. 
      É comum então, sentirmos mais fome nesta época, já que nosso corpo expressa essa necessidade de se alimentar para continuar em equilíbrio e, normalmente, essa necessidade está associada com a ingestão de alimentos “mais pesados” e quentes, o que resulta no indesejável ganho de peso.

A solução para isso:

         



Desenvolvido pela Nexira, ID-alG é um ingrediente natural composto pelo extrato premium da alga marinha marrom (Ascophyllum nodosum). 

Um alimento termogênico capaz de evitar o ganho de peso indesejado do inverno e, além disso, acelerar ainda mais o metabolismo de forma a auxiliar no emagrecimento.
        
As substâncias termogênicas têm a capacidade de aumentar a temperatura corporal, por isso, aceleram o metabolismo e aumentam a queima de gordura armazenada, e consequentemente, ajudam a emagrecer.
ID-alG foi desenvolvido com base em duas propriedades complementares para o controle do peso:

- Inibição das duas principais enzimas digestivas (alfa-amilase e lipase), envolvidas na digestão de açúcares e gorduras;

- Aumento no metabolismo termogênico e redução de gordura.

Com apenas 200mg de ID-alG, 2 vezes ao dia, é possível obter os benefícios do auxílio no controle e perda do peso de forma saudável e segura.














O produto, que é distribuído pela Galena Química Farmacêutica, pode ser encontrado em farmácias de manipulação de todo o Brasil, ao preço de cerca de R$ 150,00, 60 cápsulas.

0 amiguinha(s) Comentaram:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011