Pages

sábado, 21 de janeiro de 2012

10 vantagens de ter um namorado Nerd!!!!

Ser nerd está na moda, mas poucos são os verdadeiros. Já foi descrito em música que é bom ter um namorado nerd. Se você é mulher vai entender porque é bom ter um namorado nerd, mas se você é um homem e não é nerd, vai perceber como um nerd é melhor que você. Hahahahaha



E ai meninas.. Vamos ver as vantagens...

1- Eles são inteligentes – Qual é o nerd que não é. Eles precisam dela para desenvolver os seus projetos. Você não quer namorar um cara que mal sabe o próprio nome.



2- Eles são carinhosos – É só prestar atenção no carinho que eles têm com os seus gadgets. Esse carinho todo também pode ser passado para a namorada dele. Eu sei que nem toda mulher quer carinho o tempo todo, mas existem horas em que isso é preciso.

3- Eles são engraçados – Um nerd naturalmente é engraçado. O problema é que algumas de suas piadas são lesas, mas não deixam de ser engraçadas. Mas existe um tipo de nerd que é praticamente um humorista, uma simples palavra para ele pode virar um motivo para fazer uma piada. Esse tipo de nerd é difícil de achar, são poucas as pessoas que o conhecem, mas eu sei disso porque eu sou um deles.

4- Eles podem ficar ricos – Eles podem ser o próximo Bill Gates. Inventar algum software que renda dinheiro a eles, além da fama. Mas se eles não conseguirem isso, podem trabalhar em uma pequena empresa de tecnologia ganhando os seus poucos R$ 3.000,00. 

5- Eles não traem – E só prestar atenção com o que eles fazem com o sistema operacional que usam. Se ele é um usuário Linux, dificilmente ele vai usar um computador com Windows. Ou seja, se ele te escolheu é porque ele quer você e não vai te trocar.

6- Eles têm bom papo – Pode parecer meio estranho essa vantagem. Todo mundo sempre diz que um nerd não tem bom papo, mas é tudo mentira. O problema é que eles são tímidos, ou as mulheres com quem eles falam tem um Q.I. muito abaixo do deles. Mas se ele for tímido depois de um tempo você vai perceber o quão bom é o papo dele.


7- Eles sabem consertar o computador – O computador deu problema? Manda-o dar uma olhada. Se você mandar o seu namorado que não é nerd olhar, ele vai dizer que tem que levar para um técnico consertar. Mas se o seu namorado nerd olhar, ele vai perceber que o cabo do computador estava conectado no lugar errado.


8- Eles não te trocam pelos amigos – Afinal eles tem poucos amigos que o compreendam. Por isso você pode chamá-lo para assistir um filme no final de semana e, se for um filme um pouco nerd tenho certeza que ele vai aceitar o seu convite. Só tome cuidado para não namorar um viciado, pois certamente ele vai te trocar pelo computador dele.


9- Eles não ficam com barriga de cerveja – Quando as pessoas se casam é normal que o marido fique com aquela enorme barriga de cerveja. Mas o nerd por algum motivo não, mesmo que ele tome cerveja, ele não fica muito gordo. Deve ser porque os nerds são pessoas diferentes.



10- Eles te amam – Por fim uma vantagem que vale a pena. A maioria dos garotos que são interessados em você, estão interessados porque você tem um belo corpo, ou porque é bonita de rosto. Um nerd não. E só prestar atenção de novo, nos gadgets que eles usam. Ele não compra um celular de última geração da Apple se ele é um usuário Android. Ou seja, eles amam o que usam e, não trocam facilmente.
Só tome cuidado para não namorar um falso nerd. Pois no começo eles parecem nerd, mas depois você vai perceber de que de nerd ele não tem nada.
E você, por causa de qual vantagem namoraria um nerd? Fala ai pra gente....

6 amiguinha(s) Comentaram:

Luciana Aragão disse...

hahaha
Gostei da dica 7, importantíssima.

Voltei viu? QQ tem de bom aqui pra mim? rsrs vou fuçar tudinho.

bjos

lilian disse...

Rsrsrsrs, meu marido não é nenhum nerd não, mas tem muitas qualidades. Vou deixar para solteiras.
Beijos no S2.

Kel disse...

Eu gosto de namorar nerds, por mim só namorava nerds, mas eles tem medo de mim e fogem. Com o tempo descobri os motivos: ou acham que sou bonita demais para eles ou acham que sou inteligente demais (também sou nerd - de livros). Com isso acaba me restanto para namorar os bombeiros, policiais, marinheiros, pilotos de corridas, músicos, poetas, atores...

Denise disse...

kkkkkkkkkkk adorei o post, sempre achei que casaria com um nerd. Não aconteceu mas o maridon é bem inteligente... então tá valendo kkkkk.
Bjinhos amiga.. tenha uma ótima semana.

http://patricinhassalariada.blogspot.com/

Docinho disse...

ARRAAAAM, hein? Periga é o cara ter mais carinho por programinha/jogo de computador e te trair com a amiga nerds dele que também vive grudada nessas coisas. Não confio em caras nerds (aliás, não confio em ninguém! hauahuha)

Anônimo disse...

Eu até q tenho um namorado nerd... tem tb suas complicações viu, pq nerd ou não, são homens. rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011