Pages

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sabonete Cremoso anti-irritabilidade da pele Extratos da Terra

Oi Meninas!!!!


Olha que delícia essa novidade!!!



Sabonete Cremoso anti-irritabilidade da pele 


Extratos da Terra lança linha especial para o verão




O banho é a hora mais relaxante do dia, por isso merece produtos que além de higienizar a pele, ofereça maciez, nutrição e doce fragrância.
A nova linha de Sabonetes Cremosos da Extratos da Terra, agora em embalagem moderna e prática, pode ser encontrada nas versões Buriti, Pequi, Açaí, Coco e Castanha. Sua espuma cremosa deixa a pele com toque suave, pois conta com dois agentes de hidratação como, o Octyl Dodecanol, formador de filme protetor e alta compatibilidade com a pele, que reduz a irritabilidade comum presente em sabões e Decyl Glucoside, ativo que além de preservar a acidez cutânea, promove excelente cremosidade ao produto.


O preço médio R$ 2,90

A empresa Extratos da Terra oferece os mais variados tipos de produtos nas linhas capilar, corporal, higiene e facial, que podem ser adquiridas através dos distribuidores autorizados ou nas franquias no Brasil. Outras informações pelo SAC: (048) 33420087. Acesse www.extratosdaterra.com.br.


O que eu achei dele:



Começando pela embalagem: Bem prática, prefiro as embalagens mais molinhas do que aquelas de papel plastificado da maioria dos sabonetes.




O tamanho dele é bom, grandinho e super cremoso, ele não faz aquele exagero de espuma, o que é um bom sinal também.. Ele não tem lauril em excesso para formar espuma desnecessária. O Perfume é delicioso... O que eu recebi para experimentar foi o de castanha.
A pele fica bem hidratada e bem perfumada.

Gostei muito dele.

Beijos Paula

2 amiguinha(s) Comentaram:

Raíssa Rosa disse...

Não conhecia essa marca, mas parece ser tudo de bom.
Gostei muito do sabonete :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com/

Nathalie disse...

Deu vontade de conhecer, amo sabonetes. Bjs pra vc e me visita depois :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011