Pages

domingo, 13 de novembro de 2011

Sorteio que eu ganhei do Blog Avon para Beleza da Mulher

Oi Meninas


Como foram de domingo??


Hoje eu vim mostrar com um certo atraso os mimos que ganhei em um sorteio do Blog da minha amiga Yoneide.. Avon para Beleza da Mulher..




Aqui eu recebi a linha completa das novas maquiagens da Avon Extra Lasting
1 Base
1 pó compacto
1 Delineador líquido
1 Batom 
1 Gloss


Essa linha de maquiagens é a novidade da avon, ela é de longa duração...


Eu amei tudo


Depois vou postar a resenha delas aqui ´para vocês... Mas digo desde já que amei de paixão o gloss.


Ele realmente dura bastante e não é melequento como os outros gloss... Ele é mais sequinho e dura muitooooo...


Depois eu volto para mostrar


Mas queria agradecer a Yoneide que é uma fofa e agradecer pelos mimos...Amei participar do sorteio lá no Blog


Quem ainda não conhece o Blog dela Clica AQUI e passa lá...


Beijãoooo

4 amiguinha(s) Comentaram:

sonha-gleide disse...

Oi flor adorei seu blog tem muitas coisas legais,ja estou te seguindo te convido a conhecer meu cantinho e se puder me seguir,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Anônimo disse...

Amiguinha!!!!Amei e estou compartilhando no facebook!!!!E olhe, se vc gostou do gloss espere pra ver a aderencia da base e do pó. É show! bjus

Unknown disse...

Parabéns !!!

Produtos muito bom !!! bjs

Breshopping da Dany disse...

Parabéns!!
É um belo kit!!

bjOO

Breshopping da dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011