Pages

domingo, 20 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio Vila Mulher + Elas Fashion

Oi meninas!!!!


Aqui o resultado do Sorteio em parceria com a Elas Fashion...


Desculpe a demora na postagem, mas expliquei o que houve aqui na minha internet....


Mas vamos parar de mimimi e vamos direto ao assunto!!!!


O Sorteio foi o ...




Houveram 611 inscrições.... ( valeu meninas)


E o número sorteado foi o ... 71




E a sortuda foi 


*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
kkkkkkkkkkkkkkk




Alexandra Morais...


Parabéns e obrigada por participar aqui do Blog.


Estou mandando um e-mail para você, e vou esperar a sua resposta dentro de 48 horas, caso contrário faremos um novo sorteio, ok!!!


Beijão a todas...

8 amiguinha(s) Comentaram:

Marcia Miranda disse...

parabéns para sortuda.

Ale Morais disse...

flor muito muito feliz de ter ganho esse presentao de Natal adiantado viu!!! aguardando seu e-mail pra enviar meus dados bjus
Ale
@alejgmorais
alexandrahgm@hotmail.com

Ale Morais disse...

flor muito feliz por ter ganho meu presente de natal adiantado viu eita coisa boa ganahr esse luxo...
Aguardando seu e-mmail pra mandar meus dados
bjus
Ale
@alejgmorais
alexandrahgm@hotmail.com

Unknown disse...

Ahhhh voce foi mais rápida que eu ....rs

Jà mandei seu e-mail

Beijãoooooo

ABC com a MAMÃE disse...

ah quando sera que vou ganahr meu moroccanoil?!? rsrs

Parabens pra suepr sortudaaa

Bjos

Jacqueline Oliveira disse...

Parabéns, Alexandra!

Unknown disse...

Que sorte em flor, parabéns e aproveite!
Bjoooo

Anônimo disse...

Parabéns Meninada de sorte, beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011