Pages

domingo, 20 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio Vila Mulher + Elas Fashion

Oi meninas!!!!


Aqui o resultado do Sorteio em parceria com a Elas Fashion...


Desculpe a demora na postagem, mas expliquei o que houve aqui na minha internet....


Mas vamos parar de mimimi e vamos direto ao assunto!!!!


O Sorteio foi o ...




Houveram 611 inscrições.... ( valeu meninas)


E o número sorteado foi o ... 71




E a sortuda foi 


*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
kkkkkkkkkkkkkkk




Alexandra Morais...


Parabéns e obrigada por participar aqui do Blog.


Estou mandando um e-mail para você, e vou esperar a sua resposta dentro de 48 horas, caso contrário faremos um novo sorteio, ok!!!


Beijão a todas...

8 amiguinha(s) Comentaram:

Marcia Cristina disse...

parabéns para sortuda.

Ale Morais disse...

flor muito muito feliz de ter ganho esse presentao de Natal adiantado viu!!! aguardando seu e-mail pra enviar meus dados bjus
Ale
@alejgmorais
alexandrahgm@hotmail.com

Ale Morais disse...

flor muito feliz por ter ganho meu presente de natal adiantado viu eita coisa boa ganahr esse luxo...
Aguardando seu e-mmail pra mandar meus dados
bjus
Ale
@alejgmorais
alexandrahgm@hotmail.com

Vila Mulher disse...

Ahhhh voce foi mais rápida que eu ....rs

Jà mandei seu e-mail

Beijãoooooo

RehPureGlitter disse...

ah quando sera que vou ganahr meu moroccanoil?!? rsrs

Parabens pra suepr sortudaaa

Bjos

Jacqueline Oliveira disse...

Parabéns, Alexandra!

Elaine Cristina disse...

Que sorte em flor, parabéns e aproveite!
Bjoooo

Marta Ribeiro disse...

Parabéns Meninada de sorte, beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011