Pages

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Presentinhos da Avon

Oi Meninas!!!


Tudo bem?
Ainda estou afastada aqui do blog, mas sabe como é final de ano... Uma correria só!!!
Eu sou cabeleireira e final de ano todo mundo quer ficar com as madeixas lindas e lisas...rs


Ai to na maior correria, todos os dias ( Graças a Deus) tem cabelo para fazer.
Tenho usado muito a Marroquina da marca Inoar... ( Depois falo dela e mostro uns cabelos com antes e depois)..




Ms por falar em cabelos hoje eu recebi uns presentes da Avon....  


Linha Advance Techniques




Recebi um creme para pentear Proteção Solar


Máscara de Proteção Solar


Lotus Shield Extra - Fluido Extra eliminador de Frizz ( Para cabelos Crespos e quimicamente tratados).


Ainda não experimentei eles... Mas essa semana ainda eu vou trazer a resenha deles...


O Eliminador de Frizz eu vou usar em um cabelo crespo para fazer o teste, ai falo com vocês.


Quem conhece esses produtos?


Beijossssss

1 amiguinha(s) Comentaram:

Danny Thais Jasmin disse...

Eu gosto muito dos produtos da Avon, esses aí eu ainda não conheço...

Aguardo sua visitinha...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011