Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mousse de Parafina da Depilart

Boa Tarde meninas!!!
Como foi o final de semana de vocês...?
O meu foi para variar uma correria só... É quando eu mais trabalho...rs

Fiquem de olho aqui no Blog que hoje a noite tem sorteio entrando no ar..... 
( Vou dar uma dica... Leia a matéria abaixo =X )

Lembra que eu já apresentei aqui a Depilart, que é uma empresa que está a 20 anos produzindo cosméticos para depilação e hidratação da pele.
E hoje eu venho mostrar uma novidade da Depilart.



MOUSSE DE PARAFINA DEPILART

A Mousse de Parafina Depilart é indicada para hidratar profundamente a pele promovendo uma hidratação intensiva que suaviza nutre e protege a sua pele. O resultado é uma pele macia com toque suave e maior elasticidade percebida nas primeiras aplicações. O uso diário auxilia no tratamento e na prevenção de pelos encravados evita o ressecamento da pele e impede o desequilíbrio da umidade natural deixando a pele macia e sedosa em todas as épocas do ano.


Algumas dicas para seu uso:


Ø  Banho de Lua (Protege a pele no clareamento dos pelos)

Ø  Hidratação Profunda da Pele

Ø  SPA do pés e mãos

Ø  Hidratante Corporal

Modo de usar:

Hidratação Intensiva (SPA de pés e mãos)para peles secas e extra-secas: higienize a região a ser hidratada com a Loção Adstringente Depilart com Extrato de Sálvia. Aplique o Gel Esfoliante Corporal Depilart massageando suavemente. Remova os grânulos com o auxílio de uma toalha. Aplique uma camada da Mousse de Parafina Depilart sobre a pele com uma espátula ou pincel. Envolva a região com filme plástico uva ou bota metalizada/atoalhada ou papel alumínio. Deixe agir por 20 minutos. Retire a proteção e massageie o local para que a pele absorva a mousse completamente.


Banho de Lua (clareamento de pelos):

Aplique uma fina camada da Mousse de Parafina Depilart para formar uma película protetora da pele. Aplique a mistura clareadora de sua preferência em toda a pele do corpo. Deixe agir no máximo 5 minutos até obter a cor do pelo desejada. Retire com bastante água ou com o auxílio de uma toalha úmida. Faça a esfoliação da região com o Gel Esfoliante Corporal Depilart massageando suavemente. Remova os grânulos com o auxílio de uma toalha. Finalize com o Gel Hidratante Corporal Aloe Vera ou Ervas Finas para hidratar a pele.

Obs. A Mousse de Parafina protege a pele evitando ressecamento ardência e coceiras no processo de clareamento.

Sigam  a DEPILART nas redes sociais..




E aguardem que a noite tem novidade aqui no Blog

Beijão

0 amiguinha(s) Comentaram:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011