Pages

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Campanha de Prevenção ao Câncer de Pele da ADCOS vai até o dia 4/12



Ainda dá tempo de participar!!





Campanha de Prevenção ao Câncer de Pele da ADCOS vai até o dia 4/12

Na compra de qualquer filtro solar da Linha Fotoproteção Diária, você estará contribuindo para a Área de Ações Voluntárias do INCA (Instituto Nacional de Câncer) - INCAvoluntário, que dá assistência social a pacientes com câncer e seus familiares
Até o próximo domingo, 04 de dezembro de 2011, a ADCOS Cosmética de Tratamento realiza a Campanha de Prevenção ao Câncer de Pele, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da fotoproteção diária. Por meio da realização de palestras, abordagem pessoal, distribuição de folhetos explicativos e displays nos pontos de venda, a empresa está disseminando informações sobre prevenção da doença, considerada o tipo de câncer de maior incidência no Brasil. E você também pode participar! Ao comprar qualquer item da Linha Fotoproteção Diária, parte da renda será revertida para o INCAvoluntário. O Instituto utilizará os recursos na reforma do Espaço de Convivência de Pacientes e Familiares, que serve de apoio às pessoas com câncer e seus acompanhantes, que passam pelo prédio do INCA no Rio de Janeiro.Os produtos da Linha Fotoproteção Diária podem ser adquiridos nas lojas ADCOS e em cerca de230 pontos de venda em todo o Brasil. Para saber onde encontrar, acesse o sitewww.adcos.com.br.

Sobre a ADCOS Cosmética de Tratamento

Fundada em 1993, a ADCOS é uma indústria nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano.

A fundadora da marca, Dra. Ada Alcinéa da Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.

ADCOS: SAC: 0800 722 1123 | www.adcos.com.br


Sobre o INCA

O Instituto Nacional de Câncer (INCA) é o órgão auxiliar do Ministério da Saúde no desenvolvimento e coordenação das ações integradas para a prevenção e o controle do câncer no Brasil. Essas ações compreendem a assistência médico-hospitalar, prestada direta e gratuitamente aos pacientes com câncer como parte dos serviços oferecidos pelo Sistema Único de Saúde, e a atuação em áreas estratégicas, como prevenção e detecção precoce, formação de profissionais especializados, desenvolvimento da pesquisa e geração de informação epidemiológica. O INCA coordena vários programas nacionais para o controle do câncer e está equipado com o mais moderno parque público de diagnóstico por imagem da América Latina, o Centro de Pesquisa em Imagem Molecular, inaugurado em outubro de 2009. O modelo de gestão participativa e compartilhada foi implementado na instituição e está em vigor desde 2004.


0 amiguinha(s) Comentaram:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011