Pages

domingo, 16 de outubro de 2011

Novix Cosméticos - Nova Parceria do Blog

Bom dia Meninas!!!!


Domingão chuvoso ( aqui no Rio pelo menos) e novidades...


Nossa nova parceira aqui no Blog, vamos conhecer um pouco sobre a empresa.





NOVIX SIGNIFICA NOVIDADE.

E é com princípios e espírito inovador que todos os seus colaboradores se empenham para trazer ao consumidor, NOVAS TECNOLOGIAS, Técnicas, Abordagens e Conceitos de produtos que realmente agreguem valor, Sintonizando e Harmonizando Tecnologia de ponta e conhecimentos da BIODIVERSIDADE UNIVERSAL.

Os ativos presentes em nossas fórmulas são EXAUSTIVAMENTE TESTADOS TANTO A NÍVEL DE LABORATÓRIO COMO DE CAMPO.

Quando nossos produtos chegam até o consumidor, centenas de testes já foram REALIZADOS COMPROVANDO A SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA.

As mais novas tendências do mercado de Cosméticos EUROPEU, ASIÁTICO E NORTE AMERICANO ESTÃO SEMPRE PRESENTES EM NOSSOS LANÇAMENTOS, claro sempre respeitando e levando em consideração as adaptações necessárias para atender às necessidades da mulher BRASILEIRA.

NOVIX COSMÉTICOS, BELEZA TRATADA PROFISSIONALMENTE.





E olha só os mimos que recebi....


FINALIZADOR EXTRA BRILHO











O Finalizador Extra Brilho Novix Finish®, é um complexo de polímeros enriquecido com cristais de queratina, indicado para dar acabamento profissional de alto brilho em penteados e modelagens artísticas, realçando a luminosidade sem retirar o movimento natural dos fios.
SHAMPOO LISS EFECT E CONDICIONADOR LISS EFECT





O Shampoo Liss Effect Novix Lissage®, é indicado para uma maior duração do efeito liso nos cabelos que passaram por processos de alisamento, relaxamento, escovas progressivas ou inteligentes.

Seu principal ativo, NUTRI REPAIR SYSTEM® potencializa o EFEITO PRÓ-GRAVIDADE sobre os fios em três ações combinada: ANTIASPEREZA, ANTI FRIZZ e MAXI FILME, favorecendo o movimento descendente dos fios, reduzindo a estática e proporcionando a formação de um filme hidratante que dá brilho e maciez a cada fio individualmente. O resultado é um efeito liso natural e saudável aos cabelos por muito mais tempo.

O Condicionador Efeito Liso Novix Lissage®, é indicado como condicionante e estabilizador de PH, dos cabelos que passaram por processos de alisamento, relaxamento, escovas progressivas ou inteligentes.









O Shampoo e o condicionador são maravilhosos... A consistência é ótima e só um pouquinho já lava e condiciona super bem o cabelo...


Olha que linda a embalagem... A tampa é dupla e super Chik!!!!

MÁSCARA LISS EFECT











A Máscara Liss Effect Novix Lissage® é uma fonte de proteínas e hidratação dos cabelos que passaram por processos de alisamento, relaxamento, escovas progressivas ou inteligentes. Seu principal ativo, NUTRI REPAIR SYSTEM® potencializa o EFEITO PRÓ-GRAVIDADE sobre os fios em três ações combinadas, ANTIASPEREZA, ANTI FRIZZ e MAXI FILME, favorecendo o movimento descendente dos fios.




O Creme é super consistente não tem corante.... E o cheirinho... Hummm delicioso!!!!






Meninas quem já usou algum produto da marca?
Quem quiser saber mais e conhecer melhor os produtos da Novix acompanhem nas redes sociais adicionando o Twitter, Facebook e o blog.












Espero que tenham gostado!!!! Comentem... Que já já tem sorteio com um produtinho da marca... Beijos ♥♥

6 amiguinha(s) Comentaram:

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

AMIGA D+ ESSES PRODUTOS NE?
E SEM FALAR NO VISU LIDO E DIFERENTE
BJOKASSSSSS

Marcia Miranda disse...

parabéns com a nova parceria.
bjs.

Anônimo disse...

Oi Linda, já conhecia á marca é D+ ,parabéns pela linda parceria,bjs.

PS: Chuvoso é pouco ,aqui onde mo(Espírito Santo do Pinhal ) tá um verdadeiro dilivio,kkkk começou sexta-feira e não tá com cara de que vai passar tão já,bjs.

Unknown disse...

NOSSA AQUI TAMBÉM ESTA CHOVENDO MUITO... ODEIOOOO ...RS

BEIJÃOOOOOO

Janaína Santos disse...

Parabéns pela mais nova parceria!!
Bjs

Fran Pereira disse...

Parabéns pela parceria que hajam muitas e muitas mais.
Recebi sua visita em meu blog, lamento não ter conseguido retribuir antes.
Sucesso...
Bjus
http://porai-comglamour.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011