Pages

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mimos recebidos da parceira com a Biocrema

Bom dia meninas!!!!


Já estão participando dos novos Sorteios? Fiquem de olho que já já tem outros.


Acho que todos aqui conhecem a Biocrema




Eles tem uma linha de produtos que são fantásticos...


Sabonetes, hidratantes, desodorantes, esfoliantes, sabonetes íntimo, loção hidratante entre outros vários produtos.


Olha só o que eu recebi aqui...




  • Sabonete líquido esfoliante
  • Sabonete Íntimo
  • Desodorante aerosol
  • Loção hidratante
  • Sabonete liquido cremoso
  • Hidratante de Banho
  • Sabonete em barra  (sabonete de erva-doce, sabonete hidratante, sabonete de aveia)





Aqui acima o esfoliante consistência fininha e com grânulos na medida certa







Sabonete Íntimo bem cheirosinho




E esse aqui pra mim foi um dos melhores que experimentei... Hidratante de Banho...


Quando terminar o banho com o corpo molhado passa o hidratante deixa um pouquinho no corpo e enxágua. O cheiro é algo maravilhoso... Parece que o banho fica prolongado por bastante tempo ... Aquele cheirinho de banho mesmo. Aprovadissimo...


Esses dias eu acabo de postar os outros produtos


Espero que tenham gostado.


Já conhecem os produtos da Biocrema?
Quer saber das novidades Segue aqui http://www.memphisbr.com/biocrema/web/?#home


Beijão!!!!

3 amiguinha(s) Comentaram:

Anônimo disse...

Parábens pela parceria, e pelos produtos que ganhou alias fiquei curiosa para usar!

Bjs; Janini

Tá rolando 2 sorteios no blog!
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Janaína Santos disse...

Quero muito experimentar esses produtos da Biocrema!!!
BJs

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

AI QUERO MEUS PRODUTOS BIOCREMA RSSS.
CURIOSA NESSE HIDRATANTE DE BANHO RSSS.
BJOKAS AMIGAAA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011