Pages

sábado, 8 de outubro de 2011

FLORAL PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO - TRISTEZA E DEPRESSÃO

Bom dia Meninas!!!!!


Todo mundo de olho nos Sorteios aqui do Blog... Essa semana tem novidade por ai!!!!!!!


Seu bichinho de estimação anda desanimado e prefere ficar parado a maior parte do dia, às vezes escondido e não se mostra receptivo, estando cada vez mais reservado e distante? Cuidado, ele pode estar com sintomas de tristeza e depressão! Uma forma de auxiliar no tratamento de seu companheiro é o uso de compostos florais.





Bio Florais possui um floral que trata justamente da tristeza e depressão.  Ele é indicado para aqueles animais que estão apáticos, desanimados, chegando inclusive a não se alimentar. O produto dinamiza a conexão com os sentimentos de iniciativa, de alegria, de coragem, de ânimo e motivação. Favorece a sublimação das energias negativas, transformado-as em vibrações positivas de coragem e bem estar. Lembrando que o produto auxilia no tratamento do animal e não da doença. Seu bichinho vai voltar a ser o que era antes!

Possui essências florais líquidas - Violeta, Lítzia, Rosa Nina, Sunaia, Pétala Igran, Solaris, Amel

Preço médio: R$ 13,00

Modo de uso: Em cada troca de água colocar no bebedouro a cada litro de água 2 gotas para animais de pequeno porte como pássaros, 10 gotas para animais de médio porte como cães e gatos e 30 gotas para animais de grande porte.


Sobre a Bio Florais:

O Sistema Bio Florais foi desenvolvido pela terapeuta e pesquisadora Thaís Cilento, da qual utilizou a metodologia e filosofia de Edward Bach e de recursos como a radiestesia e a radionia na feitura das essências, que em sua totalidade são solares. As essências apresentam rápida eficácia no campo emocional do ser, facilitando assim a sensação de bem estar emocional e saúde física.
Os produtos da Bio Florais podem ser adquiridos em farmácias e lojas de produtos naturais em todo o Brasil. Informações através do SAC 0800 7771300. 



3 amiguinha(s) Comentaram:

Marcia Miranda disse...

Que legal um remédio para animar o animal, e também para voltar a ser alimentar.
bjs.

Anônimo disse...

Oi linda, adorei essa novidade, pena que meu queridinho aqui em casa(chodo da casa Billy um Poodol de 16 aninhos)ele tá na terceira idade,kkmas ainda tá fortinho,bjss.

Janaína Santos disse...

Muito legal, não conhecia!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011