Pages

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Resenha Esfoliante Corporal Indafarma - Morango

Bom dia meninas!!!!


Tá todo mundo de olho nos Sorteios aqui do blog?


Eu acho bom ficar de olho heim... Cada dia aparece sorteio mais legal que o outro...


E hoje é o último dia para quem quer concorrer a uma roupinha linda para a sua peluda...




Quem ainda não esta participando clica AQUI


Mas agora vamos a nossa resenha... Na verdade irei fazer de dois produtos que usei da Indafarma..
Que  são o creme esfoliante de morango e o creme esfoliante de maracujá.


Vamos começar pelo de Maracujá...






O que eu achei dele:


A pele fica super cheirosa e parece que tem mesmo uma película protetora, ela fica super hidratada uma delícia ao toque.


E o outro é o Hidratante Esfoliante de Morango










Nossa o cheiro desse creme aqui dá até vontade de comer .. Hahahaha
Ele é super grossinho e hidrata maravilhosamente bem.


Os produtos da Indafarma são de uma qualidade maravilhosa, eu não conhecia a marca conheci aqui no blog e gostei muito...
Mas entre os dois eu tenho o meu preferido... Esse aqui de morango. Que achei o máximo!!!!


E vocês já usaram alguma coisa da Indafarma... Querem conhecer mais produtos da marca é só dar uma passadinha lá no Site deles clicando AQUI




O Esmalte que escolhi essa semana e esta aparecendo ai nas fotos é o Fashion da Ludurana... Que é lindo demais.. Adorei ele.... Seca rápido mesmo!!!!
















Mas comentem ai se ja usaram algo da Indafarma...



4 amiguinha(s) Comentaram:

Janaína Santos disse...

Nunca usei nada da marca, mas já estou curiosa pra testar, só produtos mara!!!
A cor do esmalte é linda!!!
Bjs

Anônimo disse...

Amiga esse de morango tem jeitinho de ser tudo de bom né? Bjss.

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

ADOORO ESFOLIANTES
CONHEÇO E SEI DA QUALIDADE DA INDAFARMA

BJOOKAS AMIGAAA

Raíssa Rosa disse...

Não conhecia a marca, mas gostei desses esfoliantes. Parecem ser muito bons.
Amo cheirinho de maracujá e morango :)
beijos

http://noostillo.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011