Pages

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Resenha Creme Hidratante Capilar Indafarma

Bom dia meninas!!!!


Como foi o feriado?
Aqui foi uma correria... Graças a Deus em feriados e finais de semana é que trabalhamos aqui em casa...
O Studio de Tattoo não para nesses dias.


Mas ta todo mundo de olho nos Sorteios?? Fiquem de olho que ta entrando cada um melhor que o outro!!!!


Mas vamos falar do Creme Hidratante Capilar Indafarma, que é nossa parceira aqui no Blog... E que eu apresentei AQUI e AQUI 


O Creme Hidratante Capilar de Aminoácidos, Castanha do Pará e Silicone vem em um frasco bisnaguinha que é ótimo pois tem como aproveitar o produtos até o final mesmo. Tem uma consistência bem legal e faz um efeito muito bom no cabelo.




Eu passei ele no cabelo durante o banho... Nem foi fazendo uma hidratação mesmo. Lavei o cabelo e apliquei o creme nos cabelos, fiz um enluvamento rápido e deixei no cabelo por voltar de 5 minutos e retirei d cabelo. Adorei mesmo!!




Aqui a consistência dele... Como é um creme em bisnaguinha não é super durinho, mas está numa consistência excelente para se espalhar no cabelo.




Aqui nessa foto da para ver o brilho que está no cabelo, e ele ficou bem sedoso e gostoso ao toque...


Aqui nessa foto tem um ser intruso ...kkkkkkkk
O meu velhote apareceu lá no fundinho da foto dando uma voltinha descomprometida...rs 
Ele eu ainda não apresentei aqui no Blog... Acaba que só a Gaya ( que é bem mais metida) aparece, ela adora uma maquinha fotográfica, já o Mikimba ( sim.. esse é o nome dele O.o) nem tá ai pra foto...


Mas voltando ao creme ... Por mim está super aprovado!!!!!


Mais tarde eu irei colocar mais umas resenhas que fiz aqui.... 


3 amiguinha(s) Comentaram:

Unknown disse...

já usei produtos da Indarfarma e gostei bastante, boa dica.

Marcia Miranda disse...

Eu comprei Creme Hidratante Capilar Indafarma, porém não usei
estou deixando para fim de semana
vejo que ele deixar um brilho no cabelo, os produtos da Indafarma são ótimos.
bjs.

Janaína Santos disse...

Não conheço o produto pessoamente!!!
Ficou muito brilhoso o cabelo!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011