Pages

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Make Rosa com quinteto Fenzza

Boa Noite Meninas...


Tá todo mundo de olho nos Sorteios aqui do Blog???
Bom hoje eu vou mostrar um Quintetinho de Sombras que eu achei o máximo... BBB Bom Bonito e Barato... E esta disponível aqui na Lojinha do Blog.... Quem se interessar é só me mandar um e-mail.


Mas vamos a ela...





O que eu usei:
A primeira e as duas últimas.
Vamos ver como ficou.




Aqui eu passei a sombra mais clarinha até a metade da pálpebra




Aqui eu passei a penúltima sombra... É um rosa mais escuro que o primeiro até quase o final da pálpebra.


E aqui eu passei a sombra mais escura no canto externo do olho




Com o pincel de sombras da Avon eu esfumei bem puxando a sombra mais escura para dentro 

E para finalizar eu passei um delineador líquido ( treinando ainda heim...rs)






Mas o que eu achei da sombra... Adorei .. achei ela super pigmentada e com bastante brilho.


Ela está disponível nas cores: Rosa, preto, verde, azul, marrom e dourado.. E está custando R$12,00 + Frete levando mais de um quinteto tem oferta especial... É só me mandar um e-mail


5 amiguinha(s) Comentaram:

Anita disse...

Quarteto lindo, adoro tons de rosa.

Nessinha Carvalho disse...

ESSE QUINTETO É LINDO NE? AK NA MINHA CIDADE NAO TEM, RECEBI UM ONTEM DE UMA PARCERIA
JA AMEI O MEU É O PRATA...
AMIGA TODAS TREINANDO O DELINEADOO NE??KKKKKKKK EU TO NA LUTAAA
VOU VER O TAL DO PHOTOFILTRE TOMAR VERGONHA NA CARA , BLOGUEIRA Q SE PREZA TEM Q MEXER NESSAS COISAS KKKK BRIGAADIM VIU?
BJOKASS

Raíssa (: disse...

Ficou linda a make!
Amei os tons desse quinteto :)
beijos

http://noostillo.blogspot.com/

maria ester moraes disse...

ficou bem legal, delicada! Problemas com delineador,todas nós temos! é uma questão de prática!!!!

Janaína Santos disse...

Adorei, ficou linda a make rosa!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011