Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Recadinho para as minhas amigas.

Boa Tarde meninas.

Ando um pouquinho afastada do blog essas duas semanas pois tenho estado um pouco enrolada em casa. Afinal todas aqui temos vida além do blog.
Por esse motivo ando postando os sorteios das parcerias que o Blog fez, e realmente tenho deixado um pouco de lado o que realmente eu me propus a fazer aqui. Passar informações, dicas, idéias. Peço desculpas por isso.
Mas o deixado de lado não é por falta de interesse, é por que o dia só tem mesmo 24 horas. Como já falei aqui minha mãe esta de mudança para perto da minha casa e como perdi o meu pai a somente 7 meses sou eu quem resolve tudo da minha mãe e a ajuda em tudo. Trabalho junto com o meu marido que é tatuador e nós temos um studio em casa que Graças a Deus esta cheio todos os dias. Eu faço alguns desenhos para as tatuagens, recebo as pessoas que chegam aqui, enquanto ele faz as tatuagens. Além disso vendo maquiagens em casa, e cuido do meu enteado que tem 13 anos, vejo a comida os estudo a educação dele.
Andei recebendo uns recados aqui ( na verdade 1 só e anônimo, reclamando que o blog só tem sorteios)
Vamos lá.
Temos sorteios pois sempre procuro fazer parcerias para presentear aquelas pessoas que sempre estão por aqui.
Faço sorteios por minha conta mesmo sem parcerias.
E gosto muito de postar experiências minhas nas áreas que entendo um pouco, como cabelos e depilação.
Adoro artesanato e a reutilização das coisas, mas não tenho tido tempo de fazer essas coisas para poder postar aqui.
Eu sou bióloga e adoro animais, quem frequenta aqui sabe disso. Então nada como fazer uma parceria com  roupas de cachorros, pelo que sei muitas pessoas tem bichinhos em casa e gostam de arruma-los. Muitas aqui tem filhos nada como fazer um sorteio e apresentar coisas que as pessoas desconhecem que existe como as etiquetas que podem ir até para uma autoclave.
Na boa não ganho nada para fazer esse blog, e não fico atras de parcerias para "ganhar" brindes pois realmente não preciso de brindes para viver. Gosto muito de ganhar presentes... Mas aqui quem não gosta?
Portanto essas pessoas que deixam recados reclamando eu peço que pelo menos deixem recados sem ser anônimo, ou me mande um e-mail falando o que acha. Pois aqui todas tem o "direito" de expressar suas opiniões e eu peço que façam isso para que o Blog vire um local agradável de se ler.
mas me deixa muito chateada alguém chegar aqui falar o que pensa sem assinar, mostrar a cara. Legal até a parte que expressou sua idéia , seu seu toque. Mas se mostre.

A Parte que peço desculpas as minhas amigas leitoras é a parte que realmente não tenho feito o que me propus por esses dias, mas por falta de tempo.

Mas essa semana já estou me acertando aqui em casa e já estou preparando várias novidades. Novas postagens sobre produtos que usei e gostei e outros não. Passo a passo de coisas que ando usando e pretendo mostrar aqui.
Não quero um blog lotado e ao mesmo tempo vazio. O que graças a Deus não acontece aqui. Me desculpe pelo desabafo ... Mas é muito chato alguém reclamar sem te dar o direito de resposta e não procurar saber o que acontece. Até por que se acompanhasse realmente o blog saberia que aqui também se posta algo sem ser sorteios. E me desculpem aqui no blog como em qualquer outro a pessoa que o acompanha tem duas alternativas seguir ou não seguir, se seguiu alguma coisa chamou atenção... Não sei por que os sorteios incomodam tanto....
Quero aqui a opinião de quem realmente nos acompanha, sem contar essas duas ultimas semanas onde ando muito ocupada mesmo, o que ta faltando aqui no Blog... O que vocês querem ver por aqui.
Peço que sejam sinceras como sou com todas aqui.
Obrigada e desculpe o desabafo, mas todas nós temos família, casa, trabalho ... uma vida por trás dessa tela.
Um beijão Paula ♥♥♥♥♥

8 amiguinha(s) Comentaram:

lilian disse...

Olá Paula!
Seu blog é maravilhoso e muito completo, porque tanta preocupação, rsrsrsrs. Nosso dia-a-dia é corrido mesmo, temos que tirar uns dias exclusivos para nós.
Mil Beijos.

Anônimo disse...

Oi amiga...
Concordo plenamente com você em TUDO. Achei que era só eu que recebia esse tipo de "grosseria" e sempre anônimo claro)... as pessoas não pensam o quanto nos "damos" ao blog e que também temos família, trabalho e que também ficamos doente...
É triste receber comentários de pessoa que fala mas com certeza participa dos nossos sorteios...
Bjossss amiga... Vanessa

lanna 1000 utilidades disse...

E Paula ñ liga pra essas coisas, sabemos a responsabilidade que vc tem com o blog e ñ podemos mesmo viver só em função do blog.
Vem participar do sorteio,bjs.

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

AMIGAA
RELAXAAA..
SABE O QUE É ISSO NÉ???
POVO QUE NAO TEM QUE FAZER DAÍ VEM ASSIM POR TRAZ DO ANONIMATO PENSANDO Q ISSO LEVA A ALGO
DESANIMAR NUNCA..TEMOS NOSSAS LEITORAS QUE AMAM O BLOG, AS DICAS E O SORTEIOS PQ NÃO????
BJOKAS

Luciana Aragão disse...

Oi Paula
Como leitora do seu blog vim aqui por expontanea vontade pra te falar.Apouco tempo, acompanho seublo e adorodecoraçao. Acho que vc ja percebeu minhas visitinhas aqui e meus comentarios também neh? E daí que vc faz sorteios?? Quem escreveu nem lê seu blog direito e eu como leitora sei bem disso. Não se preocupe quanto ao conteudo do seu blog, você é livre para escrever o que quizer no SEU BLOG e acompanha qume gosta. Não pense que comentarios assim irão diminuir sua pessoa ou seu blog.
Existe, infelismente, muita gente de caracter ruim nesta blogosfera e que adora deixar os outros tristes assim...fazendo comentarios sem sentido!
Olhe, eu mesma nem tenho tantas seguidoras, ( nem sei se tu me segue kkkkk, mas nem ligo e nunca implorei pra ninguem me seguri tb rsrsrs )posto minhas artes feliz da vida!! participo dos sorteios de quantos blogs desejar, acho tão legal isso que vocês fazem,até me divirto. Venho no seu blog para ler suas dicas maravilhosaas de beleza que eu nem saberia dizer daquele produto sem antes ver se alguem testou ( no caso vc kkkk). Pois, agente fica triste quando recebe pouco comentario e pior ainda quando alguem de não sei daonde, como anônima fala asneira com o objetivo de deprimir os outros e o que os outros tem de bom para nos oferecer. ( uma tremenda falta de criatividade e inveja na verdade amiga)
Outra coisa: Você vive!! Você tem vida familiar, cuida da casa, enteado, ajuda marido e esposo, não precisa se justificar. Uma BOA seguidora, fiel e fã de verdade sabe disso e para estas vc não precisa se justificar tanto. Para mim vc será uma mulher bárbara e admirada, eu mesma não conseguiria fazer tudo isso que vc faz!!
Confessei, prontofalei!
Fique com Deus e não se deixe abater.
Abraços de uma seguidora de verdade.
Luciana A.

Unknown disse...

Obrigada meninas...

Desanimar nunca...

Obrigada pelo isentivo de todas...

beijão

Paula

Janaína Santos disse...

Nem sei o que te falar amiga!!!
Mas tenha força e continue fazendo esse blog lindo!!!
Bjs

Simone.K disse...

Eu acho bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011