Pages

sábado, 27 de agosto de 2011

Produtos Recebidos da Parceira Pretty Shop + Resenhas

Boa Noite meninas!!!!


Lembra que essa semana eu postei os mimos que recebi da Pretty Shop e disse que faria as resenhas de cada produto, então... 


Aqui está a resenha de alguns produtos recebidos.


Delineador Cristal da Essence





O que eu achei:


ADOREI... ele é bem pretinho seca rapidinho e tem um brilhinhos que na make fica lindinho.


Quinteto de Sombras SUN CLUB da Essence





O que eu achei:


Gostei delas... São bem pigmentadas e bem brilhosas. Eu particularmente gosto de maquiagens brilhosas.
E esse quinteto tem uma combinação de cores ótimas... Dá para vários looks diferentes.


Powder Blush Mineral 2X1 da Essence





O que eu achei:


Bem pigmentado eu gostei muito dele, mas também é brilhosinho, e as vezes dependendo da maquiagem não fica tão legal. Mas gostei bem da pigmentação...


Aqui está uma parte dos produtos que disse que iria resenhar...


Os outros por esses dias mostro mais..
Mas fiquem de olho que vai entrar sorteio novo no blog super legal!!!!


beijão e um ótimo sábado!!!


Ahhhh não esqueçam de torcer muito hoje pelo Brasil!!!!


Tem UFC com os melhores lutadores do Mundo .. Vamos Torcer muito pelo Spider, Shogum, Minotauro, e todos os Brasileiros... A Rede Tv vai televisionar tudo !!!!
beijos

2 amiguinha(s) Comentaram:

Celinha disse...

Parabéns pelos mimos recebidos. Bjos Celinha

Janaína Santos disse...

Muito lindos os mimos, parabéns!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011