Pages

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mimos recebidos da Parceria com a Essência di Fiori

Bom dia Meninas!!!!!!


Estão participando dos Sorteios?


Lembra da Essência di Fiori nossa parceira que eu apresentei aqui nesse post.


Ela mandou me mandou esses mimos aqui










Geléia Hidratante e Desodorante Corporal

       Especialmente desenvolvida para peles normais a oleosas, com uma combinação de umectantes, emolientes, ácido hialurônico e óleo de semente de uva em esferas. Proporciona maciez e sensorial agradável, não oleoso. Age prevenindo a degradação de colágeno, o que ajuda a manter a elasticidade e conservar a juventude da pele.
190g






Fluído Concentrado

       Revitaliza e ajuda a reparar a fibra do cabelo colorido. Contém manteiga de uva, óleo de semente de uva, proteínas do arroz, microemulsão de silicones, manteiga de karité e lanolina. Fornece uma alta carga de ativos ao cabelo e pode complementar ou substituir o condicionador.

Meninas eu vou experimentar os mimos que recebi e venho aqui contar para vocês, mas adiantando o perfume deles é algo maravilhoso.

A geléia hidratante mesmo lacrada o perfume vai longe. O fluido também é mega cheiroso. As embalagens são muito refinadas e de muito bom gosto.
Adorei tudo.
Só tenho a agradecer a Érica que foi super simpática comigo. Brigadão lindona... Adorei os mimos.

E vocês já conhecem os produtos da Essência di Fiori?
Visitem o site que lá tem muitas coisas legais.


Beijão....



7 amiguinha(s) Comentaram:

Dani Cristina disse...

Sumiu do Cerejas mulher?
Não te vi mais lá :(

Amei a parceria, que mimos *-*

Beijos,
www.cerejas-envenenadas.blogspot.com
CONFIRA NOSSA RESENHA DOS PRODUTOS DA OCEANNE.

Unknown disse...

Acho esses hidratantes uma delícia, muitpo bom.

lilian disse...

Que legal! Esses produtos parecem ser bem potentes mesmo.
beijos e obrigada por compartilhar.

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

EU CONHEÇO E ASSINO EMBAIXO
TUDO MARAA

CHEIRINHO BOM ENTAO NEM SE FALAAA

BJOKAS LINDAA

Janaína Santos disse...

Parabéns pelos mimos!!!
Quero muito experimentar esses produtos!!!
Bjs

Celinha disse...

Parabéns pelos recebidos. Bjos Celinha

Simone.K disse...

Mimos sempre é bom, adoro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011