Pages

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mimos recebido da Parceira Oceánne Femme

Olá meninas


Participando dos sorteios aqui do Blog?
Esses dias terão mais sorteios legais... Acompanhem aqui!!!

Mas olha só que legal que recebi hoje da Oceánne Femme que é parceirona aqui do Blog.
A uns dias atras eu postei sobre os lançamentos deles AQUI

Ai eu estava em casa e chega o meu amigo carteiro aos berros no portão da minha casa. Hahahaha aos berros mesmo por que as vezes a minha querida Gaya esta com muita preguiça de latir avisando que tem alguém no portão.
(ABAFA não tenho campainha em casa queimou e ninguém nunca trocou)

Recebi um envelope e quando abri AMEI a surpresinha...






As fotos estão um pouco escuras por que foi sem flash, com flash estava dando reflexo...
Mas eu recebi um potinho do removedor de maquiagens, uma caneta delineadora ( nem precisa dizer que amei isso aqui) e um lápis duo, de um lado ele é preto e do outro ele é marrom... Outra coisa super legal por que tem os dois num produto só.
Já experimente a caneta assim que recebi mas não tirei foto por que eu não estava com uma carinha muito digna para ser postada aqui kkkkkkkkkkkkkk
Mas juro que vou fazer uma produção a altura para fazer uma postagem legal... Mas adianto que o lápis é super macio e desliza bem na pele e pinta bem... A caneta.... ai ai a caneta eu amei de paixão... Faz um risco certinho sem as tremedeiras ( normais para mim) que deixam o risco parecido com um eletrocardiograma. Fica super perfeita e pigmenta bem legal, não fica borrando e seca rapidinho....
Esse final de semana vou fazer a resenha detalhada de cada um deles.


Vocês já usaram esses produtos? Falem do que acharam....


Beijinhosssss

7 amiguinha(s) Comentaram:

Eliane disse...

Parabéns pelos mimos!! Bjuss

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

AMIGAA OS MEUS CHEGARAM ONTEM
AMEIII
JA JA TEM POST

BJOKA

Celinha disse...

Parabéns pelos mimos recebidos.Bjos Celinha

lilian disse...

Muito fofo seus presentinhos, esta caneta parece ser super prática. beijos.
lilian

Janaína Santos disse...

Que mimos maravilhosos, parabéns amiga!!!
Adoro os produtos da marca!!!
Bjs

Anônimo disse...

Que gostoso amiga ,é tão bom quando recebemos presentes,parabéns,bjs.

Simone.K disse...

Adoro receber mimos e surpresa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011