Pages

sábado, 13 de agosto de 2011

Máscaras coloridas para Cílios.... Quem aposta na novidade?

Bom dia Meninas!!!!


Que sol linda aqui no Rio!!!! Dá até vontade de pegar uma prainha.


Tá todo mundo de olho nos sorteios? O Sorteio da Luv já está acabando esses dias... Corre e participa.


Vamos falar de novidades.... Lançamento da Archy



Pré-lançamento Beauty Fair 2011

Máscaras Coloridas Fantasy


Como o verão é a estação das cores alegres, que tal inovar na maquiagem e desfilar olhos com cílios bem marcados e coloridos? A Archy Make UP apresenta mais uma novidade em sua linha de maquiagens para as pessoas que adoram produtos diferentes. São as máscaras coloridas Fantasy,  disponível em  03 cores, violeta, azul e verde. Os produtos são a prova d´água  e vão auxiliar na composição de looks modernos e com a cara do verão!
Segundo Thiago Alencar, maquiador oficial da marca: “Sua aplicação é fácil e a durabilidade incrível, pode ser passada em todo o comprimento dos cílios para um estilo Hi-tech ou somente nas pontas evidenciando o despojado e divertido das cores”.
Dica
Para cílios escuros, a máscara causa um efeito alongado e a cor azul é a mais indicada. Pessoas com cílios médios e claros, os tons de verde e violeta deixam a maquiagem mais colorida e vibrante.
Preço médio: R$ 10,00

Onde encontrar:

Os produtos com a qualidade Archy podem ser encontrados em farmácias, drogarias e perfumarias. Informações através do SAC 0800 0197366. Acessewww.archy.com.br



Quem gosta de olhos coloridos aqui?


beijão

5 amiguinha(s) Comentaram:

Vera Munhoz disse...

Acho lindo ,gosto do azul.

Unknown disse...

adoro rimel colorido
quando tinha uns 12 anos anos ganhei um incolor da minha mãe, e ficava passando sombras coloridas nele para pegar uma corzinha nas pestanas hehehe

Beijão

http://www.cacau-makeup.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Eu gostei!!!
Eu tenho um azul!!!
Bjs

Simone.K disse...

Que linda essas três cores!

jennifer paola disse...

axop que eu naum me daria beem
"To participando do sorteio do vestido para minha filhota peluda que
a Vila Mulher está sorteando para as leitoras em parceria com o Blog Tog Dog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011