Pages

domingo, 21 de agosto de 2011

Make dourada com Marrom

Olá Meninas!!!


Todo mundo de olho AQUI nos sorteios...


Hoje eu vim mostrar uma make basiquinha dourada com marrom...


O que eu Usei:




1- Corretivo amarelo da paletinha
2- Corretivo na minha cor da paletinha
3- Primer caseiro ( saiba como fazer AQUI)
4- Base 3X1 bege médio da Avon ( a ordem tá errada a base foi antes do primer...rs)
5- Pó Compacto Bege Médio da Avon
6- Pó Mosaico da Avon como Blush
7- Duo de Sombras Avon dourado e marrom
8- Sombra Branca como iluminador do quinteto da Vinyx
9- Lápis Duo da Oceánne Femme
10- Delineador em caneta da Oceánne Femme
11- Máscara Up Lifiting da Avon
12- Batom YSL Matte


Vamos ver como ficou...





O que eu fiz:
Passei os corretivos, depois a base o primer caseiro que ensinei a fazer AQUI e o pó
Passei a sombra dourada em todo o côncavo do olho e a sombra marrom no canto externo esfumando ela para o centro do olho e contornando o côncavo por cima da sombra dourada e esfumando bem
Com a sombra branca que usei como iluminadora passei bem próximo a sobrancelha.
O pó mosaico eu usei como Blush para dar um ar de bronzeado, e passei também um pouco no rosto todo marcando mais as bochechas.
O lápis preto eu passei na marca d'água e na pálpebra superior bem rente aos cílios.
Depois passei a caneta delineadora rente aos cílios marcando bem o traço.
Usei a máscara de cílios preta
Passei o batonzinho cor de boca meio rosadinho...


E tá pronto...rs
É simples mas fica um efeito legal...




 Tá certo que a carinha da blogueira não ta ajudando muito ...kkkkkkkkk
Nem o cabelo que ainda estava meio molhadinho.... Mas se fixem na make ok!!!


Me digam sinceramente o que acharam...


Beijão e um Ótimo domingo a todas.

9 amiguinha(s) Comentaram:

Nessinha Carvalho disse...

AMIGA ADORO MAKE DOURADA
E VC ARRAZOU...

VOU COLOCAR AS IMAGENS NO BLOG E VER QUAL FICA MELHOR E TE RETORNOO E-MAIL TÁ??


BJOKAS BOM RESTINHO DE DOMINGOOO

Aline Fernanda disse...

ficou lindona ! amo makes assim douradas!! amodoreei miga bjos no coração!

Vera disse...

Adorei!!
Eu gosto de dourado, acho chic !!

Lucy disse...

Arrazou mana!
Amei a make.. ficou um luxo!
bjs.

Vila Mulher disse...

To tentando né... rs

Beijos

Monnyii disse...

Adorei a make!

Celinha disse...

Gostei muito da make. Mande seu vídeo com as makes. Bjos Celinha

Marta Ribeiro disse...

Que isso amiga, ficou muito bacana ,lindo mesmo ,bjss.

Janaína Santos disse...

Ficou linda a make amiga!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011