Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Esmaltes Cora... mais uma parceira aqui pra gente!!!

Bom dia meninas....


Não falei que essa semana eu traria várias novidades!!!


Mais uma parceria... Dessa vez o Esmaltes Cora..








Vamos conhecer um pouco mais sobre a Empresa


A empresa iniciou sua atividade em maio de 2007 e surgiu de um desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Iniciaram as atividades com o esmalte para unhas que na época existia uma carência por novidades, e assim surgiu a marca Cora, uma marca dinâmica voltada a lançar no Brasil tudo de mais moderno e inovador que surgia nos principais pontos da moda mundial. A fórmula inicial da empresa tem se mostrado muito eficiente e proveitosa e o sucesso pode ser sentido perfeitamente em nossos lançamentos que estão sempre à frente do mercado. Hoje a empresa é uma das mais modernas fábricas de cosméticos do Brasil e conta, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés além produtos que auxiliam a mulher na arte de “fazer unhas”, ao todo contamos atualmente com 6 produtos na linha.


 Algumas das linhas de Esmaltes da Cora







Conheçam mais:




Twitter: @esmaltecora

Mais uma novidade a Cora vai Sortear uma Bolsa com 110 esmaltes... Para participar basta seguir o @esmaltecora no Twitter, que assim que o Esmalte Cora chegar a 10.000 seguidores vai rolar o sorteio. Corre lá e participa!!!!

Se na sua cidade você não encontra os Esmaltes da Cora... Agora eles podem ser comprados on-line na Loja Basmon.com Onde você pode encontrar a linha completa de produtos e ofertas excusivas. Confiram!!!!!


3 amiguinha(s) Comentaram:

Amanda Oliveira disse...

EU QUEROOOOOO \õ/

Janaína Santos disse...

Parabéns pela parceria!!!
Adoro esmaltes cora!!!
Bjs

Simone.K disse...

Adoro os esmaltes Cora!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011