Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ela recebeu e mostrou...

Bom dia meninas...


Fiquem de olho que hoje tem mais sorteios entrando aqui no Blog.. Mas não esqueçam que já tem uns na reta final de terminar.


Olha que legal a Edvânia recebeu o presente dela aqui do Blog e mandou uma fotinho para nós...




Aqui está o recadinho dela


Nossa estou apaixonada pelos meus prêmios,e quanta coisa vc me mandouu!!!!
amei 
segue foto em anexo
bjs
Ah tbm postei no meu blog"

O Blog dela é esse aqui

Obrigada você por participar e estar sempre por aqui

Viu meninas quem participa acaba ganhando

Beijão a todas

3 amiguinha(s) Comentaram:

Angelina Jolie disse...

Nossa qta coisa linda, é sempre bom ganahr presentes em sorteios, parabens pra ela!

To participando do sorteio do vestido para minha filhota peluda que
a Vila Mulher está sorteando para as leitoras em parceria com o Blog Tog Dog

Janaína Santos disse...

Muito legal ver que querm ganha manda foto pro blog!!!
Bjs

Monnyii disse...

Eba! Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011