Pages

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Artesanato - Vasinhos de barro - Enfeite a sua casa

Olá meninas


Tudo bem com todas... Não esqueçam dos Sorteios aqui do Blog heim!!!


Hoje vou mostrar dois vasinhos que eu pintei em casa.
Não tem como mostrar em fotos o passo a passo pois já tem mais de 5 anos que os pintei.
Mas como eu gosto muito deles eu guardo mesmo um deles estando quebrado na pontinha =/

E eu prometi a Lu que postaria e aqui está.


A Gaya de Robert no fundo da foto kkkkk





Como fiz...


Eu usei tinta PVA como base, pintei todo o vasinho de branco.


Depois fui fazendo os retalhos com as cores variadas e imitando padronagens diferentes dos tecidos.
E finalizei com risquinhos brancos imitando a linha da costura dos retalhos.


Uma dica para quem não tem muitas tintas, é só pegar a PVA branca e ir colocando corante de tintas que vc consegue fazer várias cores. E para finalizar passa uma mãe de verniz.


Eu só passei verniz no vasinho da segunda foto no primeiro eu não cheguei a passar.


Viu Lú eu também faço as minhas artes aqui em casa kkkkkk


Alguém ai já fez alguma arte... Mostra ai pra gente.


Mil beijos


Paula

7 amiguinha(s) Comentaram:

Vera disse...

Os vasinhos ficaram muito fofos!Lindos.

Luciana Aragão disse...

Menina Arteira!!!
Eu tenho uma resistência enorme em jogar fora minhas artes mais antigas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu, achei interessante a sua pintura, será que vai aparecer mais blogueiras nos mostrando suas artes? Eu dou maior valor a trabalhos assim...
Adorei!!!
Beijos Paula

Janaína Santos disse...

Também achei bem fofo!!!
Bjs

Vila Mulher disse...

Eu também tenho uma certa resistência em me desapegar de certas coisas..kkkkk

Beijão a todas

Monnyii disse...

Tenho uma dó, das coisas, por isso reciclo.

Dezinha disse...

Que lindo!!
Parabéns.
Beijusss.

jennifer paola disse...

muito show, da um up no lugar e deixa bem classico sem exagero
"To participando do sorteio do vestido para minha filhota peluda que
a Vila Mulher está sorteando para as leitoras em parceria com o Blog Tog Dog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011