Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Respondendo a TAG. As 10 coisas que mais gosto

Olá Meninas...
Estão Participando dos Sorteios aqui do Blog...
Fiquem de olho que hoje eu vou começar a postar a chuva de Sorteios daqui heim...rs


Mas fui Tagueada pela Laninha do Blog LANNA COSNULTORA 


As regras são as seguintes:

  • Divulgar o nome e o blog de quem repassou a TAG.
  • Postar 10 imagens de coisas que você mais gosta.
  • Repassar a TAG para 10 blogs amigos.
  • Avisar aos blogs sobre a TAG.    
Então as 10 coisas que mais gosto no Mundo!!!!


1. Minha Base , minha mãe, meu paizão ( que está no andar de cima , mas continua dentro do meu coração) e meu irmão


2. Meu maridinho

3. Meu Blog - Que inclui todas as amigas e amigos que fiz por aqui


4. Meus Bebes -

Mikimba

Gaya
5. O Meu amigo Carteiro


6. Praia do Recreio dos Bandeirantes

7. Poder Superior


8. Comida Japonesa


9. Coca Cola SEMPRE

10. Maquiagem 



Agora que respondi passo a bola para as amigas:

Vanessa do Gordinha Retada http://nessinhacarina.blogspot.com/
Vanessa do Croche em alta http://vanessacrocheemalta.blogspot.com/
Aline do Mundo Magico de Beleza http://anaemiaurgente.blogspot.com/

Bom agora me lembrei dessa mas quem quiser responder é só copiar e me avisar ok..

Beijão e ate mais tarde
 

10 amiguinha(s) Comentaram:

Michele Andrade disse...

Adorei suas respostas, obrigada por me encaminhar. Eu já respondi essa tag, mas obrigada por lembrar de mim.
Bjs

www.atelierartedecor.blogspot.com

Pâmela disse...

que bom saber mais de vc flor... e concordo com vc coca-cola sempre bjs

lory disse...

Uhuuu vou responder já já!! bjos

Anônimo disse...

Oiiiii, ai que legal!!!
Brigada por lembrar amiga...
é claro que vou participar e responder....
Bjos da Vane...

lanna 1000 utilidades disse...

gostei muito de saber mais um pouco de você. E vlw pelo Laninha muitas pessoas me chamam assim rsrs, bjs.

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

AI AMIGAAA
VO ME ORGANIZAR AK E RESPONDER ESSA TAG

TU AMA O CARTEIRO???KKKKKKKKKKKK DEIXA TEU MARIDO VER ISSO KKKKKKKK

LINDAAA

BJOKAS

Luciana Aragão disse...

Oiiiii Linda! Obrigada pela escolha. Fico lisongeada e feliz!
Achei interessante! Hoje vou pensar nessas 10 coisas e amanhã postarei viu? O problema é que eu não tenho só 10 coisas que mais gosto...rsrsrsrs
beijokas!!! Boa noite!

Unknown disse...

HAhahahahahh Nessinha pior que ele fica do lado esperando o que o amigo carteiro vai trazer kkkkkkkkkk

Esse ai até ele gosta também...

Quero ver as respostas de todas heim...

Beijos

Janaína Santos disse...

Amei o post com a tag!!!
Gostei da suas respostas amiga!!!
Bjs

Simone.K disse...

Gostei de te conhecer vou tentar fazer algo mais sobre mim.
Bjuxx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011