Pages

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Produtos Recebidos pela Parceira Florus

Olá Meninas.... Bom dia!!!!

Como foi o final de semana? Aproveitaram para participar dos Sorteios aqui do Blog?
Aproveitem e Curtam a página do Vila Mulher no Facebook aqui na lateral direita do Blog, essa semana vai ter sorteio lá, mas só para quem curtir a página.

Mas hoje eu estou aqui para mostrar uns presentinhos que recebi da Parceira Florus que foi apresentada AQUI

Nossa esse perfume é algo maravilhoso, com uma super fixação... Adorei.

O Shampoo e condicionador também adorei, ele é anti frizz, é sem sal ( oque é muito bom para os cabelos)

O Modelare que é um creme defrizante ainda não experimentei, mas o perfume dele é algo que nossaaaa... é uma pena computador e fotos não mostrar o cheiro kkkkkkkkk
E o conjunto Ametista é algo maravilhoso, o Body Splash, sais de banho e o sabonete liquido... Hummmm... Muito bom.

Para saber mais sobre os produtos acesse o site da Florus AQUI

E para comprar os produtos Florus acesse a lojinha on line AQUI

Beijão a todas...

6 amiguinha(s) Comentaram:

Vanessa Liebel disse...

Bom dia amiga!
Nossa que legal! Quanto produto excelente! Quando usar, conta pra gente tá? Esse defrizante deve ser tudo de bom...
Bjos da Vane...

Thais disse...

Migaaaa ótima semana pra vc !!

Janaína Santos disse...

Que delícia ganhar mimos da parceria!!!
Vou no site conhecer os produtos que ainda não conheço!!!
Bjs

Monnyii disse...

Nossa quanta coisa, parece muito bom os produtos.

Marta Ribeiro disse...

Parabéns Amiga ,quanta coisa bonita ,beijinhos.

RUDYNALVA disse...

Que delícia de parceria, hein?
Tantos produtos e produtos bons.
Fiquei curiosa em sentir o cheirinho do perfume.
Parabéns!
cheirinhos
Rudy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011