Pages

terça-feira, 5 de julho de 2011

Oi Meninas Resultado do Sorteio Vila Mulher + Blog Puro Luxo

Oi meninas

Desculpe a minha ausencia por aqui...

Mas aqui no meu lindo e pitoresco bairro #perto do mato
no domingo pegou fogo em um poste que por lá passava o MEU FIO DE TELEFONE, ai consequentemente ele torrou junto com a minha net e minha paciência. Pois somente hoje terça feira as 16:30 que a Oi conseguiu me devolver a civilização... Por que sem net e telefone ninguem merecce né...rs

Mas ai esta a vencedora do Sorteio junto com o Blog da minha Manazinha Lucy o Puro Luxo é a

Janaina Santos \ó/\ó/\ó/

A Lucy vai entrar em contato com vc( já deve ter entrado, por que quem esta por fora aqui sou eu .kkkk)

Para ver direitinho os detalhes de como foi o sorteio clica AQUI

Daqui a pouco volto com uma postagem novinha

beijãoooooo

4 amiguinha(s) Comentaram:

lindinh@ disse...

sortudaaaaaaaa parabénsssssss

Janaína Santos disse...

Oba ganhei, nem acredito!!!
Já passei o e-mail!!!
Bjs

Janaína Santos disse...

Passei o e-mail pra Lucy e ela disse que vc vai entrar em contato comigo pra enviar meu prêmio.
Estou aguardando!!!
Bjs amiga

RUDYNALVA disse...

Parabéns Janaína!
cheirinhos
rudy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011