Pages

terça-feira, 5 de julho de 2011

Oi Meninas Resultado do Sorteio Vila Mulher + Blog Puro Luxo

Oi meninas

Desculpe a minha ausencia por aqui...

Mas aqui no meu lindo e pitoresco bairro #perto do mato
no domingo pegou fogo em um poste que por lá passava o MEU FIO DE TELEFONE, ai consequentemente ele torrou junto com a minha net e minha paciência. Pois somente hoje terça feira as 16:30 que a Oi conseguiu me devolver a civilização... Por que sem net e telefone ninguem merecce né...rs

Mas ai esta a vencedora do Sorteio junto com o Blog da minha Manazinha Lucy o Puro Luxo é a

Janaina Santos \ó/\ó/\ó/

A Lucy vai entrar em contato com vc( já deve ter entrado, por que quem esta por fora aqui sou eu .kkkk)

Para ver direitinho os detalhes de como foi o sorteio clica AQUI

Daqui a pouco volto com uma postagem novinha

beijãoooooo

6 amiguinha(s) Comentaram:

lindinh@ disse...

sortudaaaaaaaa parabénsssssss

Janaína Santos disse...

Oba ganhei, nem acredito!!!
Já passei o e-mail!!!
Bjs

Janaína Santos disse...

Passei o e-mail pra Lucy e ela disse que vc vai entrar em contato comigo pra enviar meu prêmio.
Estou aguardando!!!
Bjs amiga

claudia disse...

Parabéns a sortuda!!!!

RUDYNALVA disse...

Parabéns Janaína!
cheirinhos
rudy

Monnyii disse...

Parabéns!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011