Pages

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Novidades no Mercado Batons Archy

Oi Meninas...


Olha só que delícia de novidade...


 Novas cores de batons Archy Make UP



O batom é um item importantíssimo para compor a maquiagem e dá um toque especial ao look. Seguindo as últimas tendências, a Archy Make UP apresenta duas novas cores de batons em sua linha (Cores 325 e 326), somando 26 cores para todos os tipos e gostos. Com excelente cobertura e ótima durabilidade, os produtos contêm vitamina E e alto poder de hidratação. Escolha a cor que combina mais com você e fique na moda!

Preço médio: R$ 5,00

Eu já escolhi a minha... Eu quero o rosinha e vocês??? Gostaram de qual cor?

Fiquem de olho nos Sorteios heim....Beijão

10 amiguinha(s) Comentaram:

Pâmela disse...

Mais que o batom eu gostei do preço amiga rsrsrsrs ótimo bjs bjs amore

Patricia Mocelin disse...

Tb ja escolhi a minha... As duas :P
Linda a cor!!!

Caroline Santana Lopes disse...

Rosa acho top!
hahhaa beijinhos bom Fim de semana.

Unknown disse...

Quero as 2! rs
bjs e ótimo final de semana
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Unknown disse...

já ouvi falar da marca mas nunca usei nada, as cores estão lindas!!!

bi.furtado disse...

Nossaa!
O batom é lindoooo!!
Ameeei as coreees, e não acredito que o preço seja tão acessivel!
Adoro esse site, obrigada pelas dicas!!!!
Beijinhos

Janaína Santos disse...

Lindas as cores desses batons!!!
Amei e o preço é muito bom!!!
Bjs

Anônimo disse...

Amei amiga, também gostei do clarinho, mas Otimo é o Preço ,tudo de bom né, beijinhos.

Simone.K disse...

Que cores lindas!

Michele Andrade disse...

Lindas cores e preço bom demais!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011