Pages

terça-feira, 19 de julho de 2011

Nova Parceria Indafarma

Bom dia meninas.


Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!
Estão de olho nos Sorteios aqui do Blog? Tem sorteio terminando amanhã.... Portanto meninas corram lá e participem.


Hoje vim aqui falar de uma nova parceria para nós aqui do Vila. A INDAFARMA






Vamos conhecer um pouquinho dessa empresa


A INDAFARMA atua desde 1974, com uma equipe de colaboradores especializados nos mais atuais conceitos da indústria farmacêutica. Desde 2000 traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento de matérias-primas para toda sua linha de produtos, desde a criação até o produto final, que é comercializado em todo o Brasil. O processo de pesquisa e desenvolvimento procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige além da qualidade, estudos sobre as questões sociais e ambientais e os impactos causados na natureza.

A linha de produtos e cosméticos INDAFARMA conta com mais de 130 produtos que em sua maioria possuem ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. Nós da INDAFARMA temos o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta.



Alguns de seus produtos 



Procedimento estético de descoloração dos pêlos do corpo, limpeza da pele, remoção de células mortas, tratamento de nutrição e hidratação corporal.

Creme de Morango com esfoliantes naturais que limpam e removem células mortas. Contém Uréia e Silicone que hidratam deixando a pele macia e aveludada.

Repara Pontas
Concentrado de Silicones com filtro solar. Esse produto forma uma película protetora com a finalidade de reparar as pontas duplas, proteger os fios danificados e ressecados, desembaraçar e condicionar, deixando os cabelos soltos, sedosos e brilhantes.

Contém componentes como o Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol que fortalecem as unhas e hidratam as cutículas. Seu uso contínuo retarda o crescimento das cutículas, conservando as unhas bonitas por mais tempo.


Com Manteiga de Karité  um produto natural que hidrata e protege a pele da radiação UV, prevenindo o envelhecimento precoce, e Silicone formador de uma película protetora e eficaz para maciez da pele.



Cotovelos e joelhos são regiões do corpo que tornam-se ásperas e escuras com o tempo. Este produto clareia  e hidrata a pele de forma intensa. 



Promove reestruturação e recuperação da fibra capilar, através de seus ativos altamente eficazes. Vida nova para cabelos quebradiços, ressecados, danificados e quimicamente tratados.

Esses são só alguns dos muitos produtos que a empresa oferece.

Para conhecer mais acesse o site http://www.indafarma.com.br


Então quem já usou algum desses produtos ??? Fala aiii divide com a gente.


Beijãooooo

6 amiguinha(s) Comentaram:

Tainá disse...

Parabéns pela parceria.. Bjoksss
tamikinha.blogspot.com

denise cattoi disse...

não usei nenhume deles ainda...
mas parabéns pela parceria!!! tudibom novos contatos! :)

Anônimo disse...

Oi Amiga,parabéns por mais essa parceria, minha filha usa o Repara pontas e é Otímo, pra ela resolve super bem principalmente depois da chapinha,beijinhos.

Unknown disse...

doida para experimentar. parabens pela parceria!

Michele Andrade disse...

Parceria show!

www.atelieratedecor.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Parabéns pela parceria!!!
Os produtos parecem ser ótimos!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011