Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Final de Semana Maluco no Villa Terra

E ai meninas...


No domingo vou divulgar o nome dos vencedores dos sorteios da Sigma, Maison Jolie e dos 1000 Seguidores..


Obrigada pela super participação de Todas vocês... Arrasarammmmmm


Mas quem esta arrasando mesmo é a nossa parceira Villa Pano... Olha que delícia essas Promoções...


Aproveitem que e até segunda feira.... E não se esqueçam do nosso Sorteio aqui do Blog junto com a Villa Pano...




Para ver melhor essas promoções acessem o site da Villa Pano 


www.villapano.com.br


Um recadinho meu:


Meninas estou super mega enrrolada esse final de semana, Minha mamys está se mudando para uma casa pertinho da minha ( Obrigada Meu Deus) mas eu que estou fazendo a mudança dela.. Empacotando as coisas e tudo mais. Por isso estou atrasada com algumas coisas aqui no Blog. Peço a Todas mil desculpas e essa semana já irei acertar os ponteiros aqui no Blog. Mas mesmo enrrolada não deixo de postar as coisas importantes, só não estou conseguindo responder a todas, mas prometo que assim que acertar vou visitar o Blog de todas que me convidaram e participaram daqui.
Mil Beijos e fiquem com Deus

5 amiguinha(s) Comentaram:

Simone.K disse...

Promo sempre é bom.
Boa Mudança.
Bjuxxx

Anônimo disse...

Amiga,eu recebi um lindo presente da Villa Pano ,adorei ,beijinhos linda.

Jacqueline Oliveira disse...

É sempre bom estar perto da família.
Felicidades!

Luciana Aragão disse...

Não se preocupe querida. Você é muito dedicada ao blog Nunca vi igual a você. bjinhos

Janaína Santos disse...

Que legal ficar pertinho da família, eu adoro!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011