Pages

sábado, 23 de julho de 2011

Fazendo as unhas em casa.

Boa Noite Meninas... 


Fiquem de olho nos Sorteios....


Vamos falar de unhas... Nem sempre dá para fazer as unhas com as manicures por vários fatores (grana, tempo, achar uma que você goste e etc...)


Que tal fazer como eu... Tentar fazer em casa mesmo... 


O que é bem legal pois assim você sabe que o alicate só você usou, que o material não está contaminado com nada de outra pessoa e além disso tudo ainda sobra mais grana para investir em todos os esmaltes que você quiser..(hahahaha a melhor parte)


Aqui tem um passo a passo para pessoinhas como eu que estão iniciando nessa aventura de fazer as unhas sozinhas..


Primeiro o que preciso ter?




Caneta removedora de esmaltes.. Essa aqui é da Parceira aqui do Blog Mirra's





Com tudo isso em mãos... Vamos iniciar...


Cutilar as Unhas


Para cutilar as unhas há quem use o alicate e quem resolva o problema apenas com hidratantes de cutículas, vou ser sincera eu ainda não consegui só hidratar as cutículas .. Ainda preciso retira-las com alicate.  Como fazer?




1 - Coloque amolecedor de cutículas e vista uma luva ( Ou use o Kit da Cel's parceira aqui do Blog e será sorteado essa semana)


2- Depois de amolecidas empurre com uma espátula


3- Com o alicate retire as peles que estão levantadas, não esqueça que a cutícula é a proteção da unha, então não cavuque muito as unhas para evitar a entrada de fungos e bactérias.


Feito isso ... Vamos esmalta-las...


Esmaltando as unhas











Aqui pode-se usar ao invés do tradicional palito com algodão e acetona, o limpa esmaltes da Mirra's ( pode se perguntar pelo e-mail mirras@mirras.com.br onde encontrar para vender perto da sua casa)





E ai meninas quem aqui faz as unhas em casa? Tem alguma dica para acrescentar aqui?


Comenta ai meninas... 


Um enorme Beijo e um lindo sábado.

11 amiguinha(s) Comentaram:

Nessinha disse...

Acho muitooo prático fazer as unhas em casa, pq além de tudo o q vc disse, ainda não tem q ficar agendando com manicure, e às vezes, ( o q acontecia comigo ) no dia de ir em não estava à fim ou surgia algum outro compromisso ! Tenho feito eu mesma as minhas unhas, e agora estou tentando não tirar as cutículas...só hidrato ! Vamos ver até qdo conseguirei manter esse hábito !! rsrs...Onde encontro esse produto de limpar o esmalte das unhas, q vc colocou foto ?
Seu blog tá show ! Parabéns ! Bjs.

Unknown disse...

Nessinha obrigada pelos elogios.. *_*

Esse limpa esmaltes eu também ainda não vi vendendo eu recebi uma aqui da parceria com a Mirra's mas tem o e-mail de contato deles que por lá você consegue informação de onde comprar perto da sua casa.
O e-mail é mirras@mirras.com.br

Um beijãoooo

Luciana Aragão disse...

Mulher, eu estou iniciando a vida de manicure agora em casa kkkkk, sempre fazia no salão, mas vc falou uma coisa certa! Fazer em casa economiza dindin que já daria pra comprar mais esmaltes. :)
mas estou aprendendo...
beijos

Unknown disse...

Hahahahah eu to tentando aprender kkkkk

beijossssssss

Lu Barros disse...

Oi flor
Também faço as minhas casa, aliás foram muito pouca as vezes que fui na manicure, as vezes por dinheiro tmb.
Faço como voces faz, só a caneta que usei mas ressecou muito em volta. Gostei das dicas.
beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Vera Munhoz disse...

Fazer em casa é bem melhor,mais prático,mais econômico, e como disse a Nessinha, as vezes dá uma preguiçaaaaaaaaaaa kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Oi amiga,gostei da dica do papel no pulso essa é nova pra mim,bjs.

Janaína Santos disse...

Eu só faço minhas unhas em casa, adoro!!!
Bjs

Jacqueline Oliveira disse...

Gostei muito da caneta removedora de esmaltes.

Simone.K disse...

Sempre faço minhas unhas em casa não gosto de ir na manicure.

Celinha disse...

Não consigo fazer minhas unhas sozinha. Bjos Celinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011