Pages

domingo, 12 de junho de 2011

Unhas da Semana

Olá meninas...

Ainda tem sorteio rolando ai heim.... Vamos participar que já já tem outros ...

Vim rapidinho hoje mostrar a unha escolhida essa semana.. Como hoje é o dia dos namorados tirei o dia para namorar o meu maridão... kkkkkkkkk

Nossa comemoração, fizemos um churrasquinho só para nós dois ( tá a Gaya e o Mikimba também participaram...kkkkkk) Passamos o dia juntinhos vendo filme e namorando por que ninguém é de ferro...Hahaha

Mas vamos lá para a unha dessa semana, escolhi a Belissima da Avon, minhas unhas quebraram =/ e quiz uma cor meio Nude ( ta na moda falar assim né!!) Eu adorei a esclha dessa cor, eu amei com o meu tom de pele....

Nâo reparem a unha não está bem feita ( Fui eu quem fiz kkkkkkkk) 

Ahh eu recebi esses dias umas amostras de shampoo da Amend, não é parceira aqui do blog não, mas eles me enviaram amostras de dois produtos e um monte de fly explicando algumas linhas.


Eu experimentei esse shampoo Eco Therapy ele até tem o cheiro legal mas na verdade não consegui saber se é ou não bom, esse sache é muito pequeno para o meu cabelo, passei no cabelo e não fez nem espuminha no meu cabelo =(  Já o creme eu gostei desembaraçou bem o meu cabelo e o deixou com um cheirinho bem legal.

O outro produto é o Creme da Linha Black Definitive Liss, ele é o creme finalisador de uma linha de escova inteligente. Eu tenho ea aqui que eu comprei a um tempo atras. Qualquer hora dessas eu vou falar dela é so achar alguem para ser minha cobaia modelo para fazer o alisamento. Acho que ja falei aqui que sou cabelereira e tenho esse produto aqui.. Mas não dou nota 10 em alisamento... Mas isso é assunto para outro dia...

Beijos meninas e meninos.. Aproveitem o restinho do dia dos namorados e aproveitem mais ainda a noite ( hahahah)

beijãooooooooooo

11 amiguinha(s) Comentaram:

Denise disse...

Olá flor apesar de gostar mais de brilhos e esmaltes chamativos, adorei a sua escolha. Não gosto muito mas uso esmaltes claros quando minhas unhas quebram.
Suas unhas ficaram lindas.
Bjinhos e feliz dia dos namorados

Vila Mulher disse...

Ai devia ser proibido a unha quebrar kkkkkkk
Quando ela quebra ai coloco algo mais discreto..rs, apesar que as vezes meto um vermelho assim mesmo...rs

Beijãoooo

Nessinha Carvalho disse...

AIN NEM ME FALE QUEBRARAM 2 ESSES DIAS SORTE Q NAO FOI NO COTOCO RSSS..MAIS EH HORRIVEL NE???

AH TBM NAO CURTO ESSAS CORES MAIS CLARINHO ( IGUAL MINHA AMIGA DENISE) SOU MAIS PERUA SABE???? MAIS ACHJO LINDIINHO FICA MIMOSO SEI LAAA
EU Q SOU MEIO PERUOOONA MESMO E SEI Q VC TBM EH MIGA PAULA KKKKKKKKKK

BJIM VIU
BOA SEMANA

Vila Mulher disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Eu sou de fases.. Tenho fases de perua e tenho fases de largadona..rs
Eu tenho estado no meio termo ultimamente como ta frio fico com preguiça de tudo...rs
Depois vou postar o meu casado de perua para esse frio kkkkkkkkkkkkk

beijãoooooo

Janaína Santos disse...

Ficou muito boa a cor, mas pra mim a cor é muito apagada!!!
Comprei mas quem vai usar é minha mãe!!!
Bjs

Nessa disse...

Na hora que vi, achei q era o Rasteirinha...bem aprecidos!! Acho lindo!!!
Biejãooo

http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

Lu Tessera disse...

Quanta coisa boa amiga!!!! Boa sorte pra vc e para o seu blog. Passei pra te desejar uma ótima semana!
http://www.nerddebatom.com.br

Monnyii disse...

Nossa o tom de esmalte é igual as suas mãos.

Fran disse...

Nada melhor do que curtir muito com quem a gente ama né :D
É a melhor coisa que existe

Beijos

Marta Ribeiro disse...

Gostei do esmalte, é uma cor neutra mas bonita,beijinhos.

Celinha disse...

Amei essa cor. Adorei! Bjos Celinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011