Pages

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Unha da Semana - Azul Aviador da Impala SPFW

Olá meninas...

Já viram o novo Sorteio do Blog... Participem!!!!

Meninas a unha de hoje é a Azul Aviador... AMO!!!




Hahahaha hoje eu tomei vergonha e fui na manicure fazer a minha unha...Cansei de bifes, e unha mal pintada...kkkkkkkkkkk

Mais aí eu amo as cores puxadinhas para o roxo, lilás e vocês gostam desse esmalte... Mesmo a minha unha estando curta não resisti e mudei da clarinha para essa com mais cor..

Beijinho amadas... e mais uma vez eu quero agradecer pela companhia de vocês aqui no Blog to muito feliz com vocês aqui.

beijosssssssss

5 amiguinha(s) Comentaram:

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

AMIGA ESSE AZUL EH LINDO NEE?? CHEGOU DELE AK NA CIDADE MILAGRE KKKKKK ACREDITA Q ONTEM COMPREI O MEU IMAPLA NA MIRA???KKK AINDA NAO TINHA DELE AK KKKKKKKK Q HORROR

AMEI O SORTEIO SUPER PARTICIPANDO E TORCENDOOO KKKKKKKKK BJOM

Unknown disse...

Ele é lindooo, já usei e amei.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Janaína Santos disse...

Muito lindo amiga, tenho que usar o meu, dessa semana não passa!!!
Bjs

Simone.K disse...

Que cor linda!

Celinha disse...

Que luxo! Amei! Bjos Celinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011